16102 0

OK! teleseguros foi uma das 10 vencedoras do CIO Awards 2015

A OK! teleseguros foi uma das 10 vencedoras do CIO Awards 2015 com a app OK! drive you, distinguida pela sua capacidade de inovação e criação de novos produtos, serviços e/ou desenvolvimento de novas capacidades de negócio.

O “CIO Awards“ pretende reconhecer os projetos portugueses mais inovadores, que recorrem às Tecnologias de Informação para gerar impactos positivos na criação de valor para as organizações.

A OK! drive you tem como principal objetivo testar e melhorar as capacidades de condução do utilizador. No final de cada viagem, o utilizador vai ficar a conhecer um pouco melhor os seus comportamentos de condução em termos de velocidade, travagens, acelerações e ambiente.

Criado pela IDC Portugal o “CIO Awards” tem como objetivo mostrar ao mercado em geral que, em momentos de dificuldades económicas, financeiras e sociais, diversas empresas e organizações governamentais decidem apostar na dinamização e inovação das suas atividades. A edição de 2015 teve a concurso cerca de 300 candidaturas.

Mais informações disponíveis em okteleseguros.pt.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Etisalat, NEC e NetCracker completam testes bem-sucedidos de solução de virtualização de CPE

A NEC Corporation e a NetCracker Technology anunciaram que a operadora Etisalat dos Emiratos Árabes Unidos (UAE), uma das maiores fornecedoras de serviços de telecomunicações do mundo, concluiu

Atos lança app que localiza pontos de recarga de veículos elétricos

A Atos lançou uma nova aplicação para Smartphones que proporciona aos condutores de veículos elétricos um serviço integral para localizar pontos de recarga em qualquer parte do mundo.

Schneider Electric celebra parceria com a Microsoft

A Schneider Electric anunciou hoje um grande avanço na sua colaboração com a Microsoft, que aumenta significativamente o valor que estas empresas podem oferecer aos negócios e organizações

StarOfService garante investimento de 10 milhões de dólares

StarOfService obteve 10 milhões de dólares em investimentos de Série A. Esses investimentos, que surgem na sequência de duas outras rondas de financiamento de capital no valor total de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *