47142 0

O Elefante Azul chega ao Facebook

O Elefante Azul, da marca Hypromat, dá mais um passo na ligação com os seus clientes e inicia 2015 com a presença na rede social Facebook.

Criar um canal de comunicação mais próximo e que veicule os valores e objectivos da marca foi o fundamento para a criação desta página.

O Elefante Azul e os seus franchisados vão, assim, poder chegar a ainda mais clientes, divulgando acções não só da marca, mas também dos seus centros específicos, como forma de promoção de campanhas, de esclarecimento de dúvidas, divulgação de desenvolvimentos e inovações tecnológicas e até dos valores de defesa ambiental da marca.

A coerência da comunicação da marca, tanto na sua forma como no seu conteúdo, reveste-se da maior importância. É, por isso, muito importante que seja a marca a comunicar-se com o consumidor, tanto em termos gerais como relativamente a aspectos específicos de determinado centro.” afirma Carlos Belmar, Director Geral do Elefante Azul para a Península Ibérica.

Esta medida do Elefante Azul constitui-se como uma complementaridade aos canais já disponíveis, como o site oficial, e está disponível em https://www.facebook.com/pages/Elefante-Azul-Portugal/769312699814893?fref=ts.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Microsoft lança Power BI para Office 365

A Microsoft lançou o Power BI para Office 365, um serviço de business intelligence baseado na Cloud que oferece ao utilizador uma nova e poderosa forma de trabalhar

Kerio revoluciona VoIP com Kerio Operator 2.1

A Kerio lançou o Kerio Operator 2.1, uma solução baseada no popular software de comunicação open-source, Asterisk, que desperta um elevado nível de interesse e suporte por parte

Fujitsu reforça segurança ao integrar solução da Check Point

A Fujitsu anunciou hoje no Fujitsu Forum 2013 que está a minimizar significativamente os riscos de implementação dos clientes e a encurtar os tempos dos projectos de Tecnologias

Schneider Electric lança fundo ambiental com AXA IM, Mirova e Neuflize OBC Investissements

A Schneider Electric lança fundo ambiental de 200 milhões de euros, com maturidade a 10 anos e um cupão de 1,841% em parceria com a AXA Investment Managers (AXA

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *