39867 0

Nutanix mostra o desenvolvimento da sua Plataforma de Cloud Empresarial para Data Centers

A Nutanix vai realizar em Lisboa no próximo dia 16 de fevereiro o NEXT on Tour Lisboa, parte integrante da série de seminários que está a efetuar na Europa.

Dedicado ao tema “Nutanix, da Hiperconvergência à Enterprise Cloud Platform”, o evento vai servir para apresentar algumas das novas funcionalidades da Nutanix Enterprise Cloud Platform, com arquitetura Web-Scale e tecnologia hiperconvergente. Vão também ser abordadas as razões que levaram à evolução da Nutanix de um fornecedor de infraestrutura hiperconvergente, para fornecedor de uma robusta plataforma de Cloud Empresarial.

“Esta é uma excelente oportunidade para conhecer em primeira-mão a “inovação” que a Nutanix colocou na sua plataforma de Cloud Empresarial”, afirma José Duque, Territory Manager Portugal e Galiza da Nutanix. “Em pouco tempo, a Nutanix desenvolveu uma tecnologia capaz de tornar invisível a infraestrutura do Data Center para que os profissionais de TI possam centrar-se nas aplicações e serviços que realmente potenciam os seus negócios. Como tal, este é um evento obrigatório para qualquer CIO ou arquiteto de sistemas empresarial que pretenda transformar o seu negócio através da tecnologia Nutanix”.

Mais uma vez, líder em Sistemas Integrados

Reconhecida pela segunda vez consecutiva como Líder no Gartner Magic Quadrant for Integrated Systems (agosto 2015 e outubro 2016), a Nutanix sobressai como líder no segmento de Hiperconverged Integrated Systems (HCIS). As suas inovadoras soluções, Acropolis e Prism , revolucionaram os Data Centers, reduzindo factores tão importantes como o custo e a complexidade, e assegurando que os Data Centers são escaláveis, simples e estéticos.

Para estas apresentações, a Nutanix vai contar com o apoio dos seus parceiros tecnológicos, como a Citrix ou a Mellanox. Tal como a Nutanix, estas empresa reconhecem a necessidade de reduzir os custos e a complexidade do Data Center e fizeram testes exaustivos para garantir que as suas tecnologias correm em tecnologia Nutanix sem qualquer impacto nas máquinas virtuais.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

CIONET partilha resultados do estudo “Key European IT Management Trends 2016”

O Estudo Internacional CIONET “Key European IT Management Trends 2016” apresenta resultados provenientes de 2650 CIOs e 579 organizações, as quais representam 26 países Europeus, entre os quais

Ligula bibendum laoreet inceptos gravida

Velit eu cubilia velit ante hymenaeos proin class pretium ornare dolor consequat dui eros magnis sodales. Quis nullam quis magnis lacus proin inceptos sociosqu dis nonummy per Ligula

MULTIBANCO eleita Superbrand 2014

A marca MULTIBANCO é galardoada, pelo terceiro ano consecutivo, como Superbrand. Mais uma vez está patente neste prémio o reconhecimento da contribuição da Rede MULTIBANCO para o bem-estar

InnoWave implementa Sistema Integrado de Cobrança de Portagens

A InnoWave anunciou o desenvolvimento de um projeto na Estradas de Portugal. Desafio A Estradas de Portugal (EP), no âmbito da introdução de novos negócios, onde se destacam

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *