Nutanix mostra o desenvolvimento da sua Plataforma de Cloud Empresarial para Data Centers

29480
0
Share:

A Nutanix vai realizar em Lisboa no próximo dia 16 de fevereiro o NEXT on Tour Lisboa, parte integrante da série de seminários que está a efetuar na Europa.

Dedicado ao tema “Nutanix, da Hiperconvergência à Enterprise Cloud Platform”, o evento vai servir para apresentar algumas das novas funcionalidades da Nutanix Enterprise Cloud Platform, com arquitetura Web-Scale e tecnologia hiperconvergente. Vão também ser abordadas as razões que levaram à evolução da Nutanix de um fornecedor de infraestrutura hiperconvergente, para fornecedor de uma robusta plataforma de Cloud Empresarial.

“Esta é uma excelente oportunidade para conhecer em primeira-mão a “inovação” que a Nutanix colocou na sua plataforma de Cloud Empresarial”, afirma José Duque, Territory Manager Portugal e Galiza da Nutanix. “Em pouco tempo, a Nutanix desenvolveu uma tecnologia capaz de tornar invisível a infraestrutura do Data Center para que os profissionais de TI possam centrar-se nas aplicações e serviços que realmente potenciam os seus negócios. Como tal, este é um evento obrigatório para qualquer CIO ou arquiteto de sistemas empresarial que pretenda transformar o seu negócio através da tecnologia Nutanix”.

Mais uma vez, líder em Sistemas Integrados

Reconhecida pela segunda vez consecutiva como Líder no Gartner Magic Quadrant for Integrated Systems (agosto 2015 e outubro 2016), a Nutanix sobressai como líder no segmento de Hiperconverged Integrated Systems (HCIS). As suas inovadoras soluções, Acropolis e Prism , revolucionaram os Data Centers, reduzindo factores tão importantes como o custo e a complexidade, e assegurando que os Data Centers são escaláveis, simples e estéticos.

Para estas apresentações, a Nutanix vai contar com o apoio dos seus parceiros tecnológicos, como a Citrix ou a Mellanox. Tal como a Nutanix, estas empresa reconhecem a necessidade de reduzir os custos e a complexidade do Data Center e fizeram testes exaustivos para garantir que as suas tecnologias correm em tecnologia Nutanix sem qualquer impacto nas máquinas virtuais.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário