16393 0

Nutanix apresenta o seu novo Programa Elevate Technology Alliance

A Nutanix anunciou o lançamento do seu novo Programa Elevate Technology Alliance. Dirigido a parceiros na área de aplicações, de hardware e de infraestrutura, o novo programa oferece um maior e melhor acesso a produtos, um kit de ferramentas de desenvolvimento com APIs e uma caminho para conseguir validações técnicas, oportunidades de marketing e contratos de venda.

O Programa Elevate Technology Allicance possui três níveis: Build, Scale e Transform.

  • O nível Build está dirigido para qualquer empresa que queira ser partner da Nutanix, validar a sua tecnologia e comercializar a solução em conjunto. Este nível permite o acesso a recursos técnicos e de marketing da Nutanix.
  • À medida que os parceiros avançam, podem passar para o nível Scale, que lhes permite construir soluções tecnológicas mais enfocadas, adaptadas a cada utilizador ou dirigidas a segmentos de mercado específicos. Os parceiros podem aproveitar também benefícios adicionais a nível de formação, marketing e vendas.
  • O nível Transform vai mais além e premeia os parceiros com um compromisso assente em contratos a longo prazo a nível de produtos e vendas com a Nutanix. Permite aos parceiros desenvolver soluções e programas estratégicos com o intuito de conseguir um crescimento significativo de receitas para ambas empresas.

Através do Programa Elevate, os parceiros podem agora desenvolver, em conjunto com Nutanix, soluções válidas que ofereçam um valor significativo para os seus clientes. Todos os parceiros podem pedir o reconhecimento oficial de “Nutanix Ready”, o que implica a sua interoperabilidade com a plataforma da Nutanix em várias categorias, incluindo: Gestão e Operações, Backup e Recuperação, Aplicações e Sistema Operativo, Virtualização de Escritório, Cloud Híbrida, Redes e Segurança e Desenvolvimento de Aplicações.

“O nosso Programa Elevate Technology Alliance foi desenvolvido para construir um ecossistema robusto de partners tecnológicos comprometidos na transformação dos Data Centers das organizações”, afirma Sudheesh Nair, Vice-presidente Sénior Mundial de Vendas e Desenvolvimento de Negócio da Nutanix. “A incorporação no programa demonstra o compromisso dos parceiros nesta missão e ajuda-os a aproveitar os recursos a nível de produtos, marketing, formação e vendas que nos ajudaram a trazer novas soluções para o mercado”.

“A Commvault está muito satisfeita por se juntar ao ecossistema de parceiros da Nutanix, o que nos vai permitir desenvolver aplicações mission critical assentes na solução de hiperconvergência líder de mercado”, afirma Brian Allison, Vice-presidente Mundial de Parcerias da Commvault, que ainda acrescenta: “A nossa parceria vai permitir uma estreita integração de produtos que vem adicionar capacidades de gestão de dados da Commvault nas workloads de toda a linha de produtos da Nutanix, o que oferecerá um enorme valor aos nossos clientes”

“Os clientes confiam nas soluções da F5 em vários modelos de implementação, desde soluções on-demand até ambientes de cloud privada e pública. A Nutanix e a F5 trabalham juntas para dar às empresas uma arquitetura livre, de forma a combinar serviços em infraestruturas hiperconvergentes com soluções testadas e validadas em que os clientes podem confiar”, apontou Calvin Rowland, Vice-presidente Sénior de Desenvolvimento de negócio da F5 Networks. “O Programa Elevate Technology Alliance traz os poderosos serviços aplicacionais da F5 nos níveis 4 a 7, incluindo disponibilidade, escalabilidade e segurança, para uma solução integrada que é fácil de implementar e de gerir”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Conheça os vencedores dos Rory Peck Awards 2012

Operadores e operadoras de câmara freelance de notícias e atualidades em todo o mundo foram hoje reconhecidos em Londres nos Rory Peck Awards anuais, os únicos prémios dedicados

STA adotou a solução SAGE X3 para a sua gestão, com reflexo na redução de custos

A STA – Sociedade Transformadora de Alumínios, adotou a solução SAGE X3 para a sua gestão, com reflexo na redução de custos, aumento das vendas e conquista de

Extreme Networks nomeia novo CIO

A Extreme Networks, Inc. anuncia a nomeação de David Hume como novo Chief Information Officer (CIO), responsável pela estratégia global de TI da companhia. David Hume conta com

Visa anuncia inovações para futuro dos pagamentos no Mobile World Congress 2016

Durante o Mobile World Congress, que tem início hoje e decorre até 25 de Fevereiro, a Visa junta-se a inovadores de todo o mundo para demonstrar o cada

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *