Nuno Melo nomeado CEO da e.Near

17688
0
Share:

A e.Near  nomeou Nuno Melo, um dos sócios fundadores da empresa, para o cargo de Chief Executive Officer (CEO).

Formado em Engenharia de Telecomunicações e Informática, pelo Instituto Superior Técnico, Nuno Melo tem mais de 10 anos de experiência no mercado nacional e internacional das TIC. Fundou a e.Near em conjunto com outros sócios, entre os quais se destaca Inês Malheiro, com quem trabalhou na consultora Edge Innovation e que assume o cargo de Chief Operating Officer (COO) da e.Near.

A e.Near nasceu em 2013, como spin-off da Edge Innovation e é, à semelhança desta, parcialmente detida pela e.Gen Ventures. “Investimos em ideias e pessoas inovadoras e de excelência, que estejam alinhadas com a nossa visão. A e.Near é um destes casos de sucesso, tendo surgido através do trabalho e da dedicação do Nuno e da Inês, que ocupavam cargos de direção de negócio na Edge Innovation”, explicou Pedro Malheiro, CEO da e.Gen Ventures.

O grupo português com presença internacional tem vindo a destacar-se no mercado, não só pelo incentivo que dá a start-ups, mas também pela cultura de inovação e empreendedorismo que fomenta internamente. Os colaboradores do grupo podem ver as suas ideias concretizadas através de novas marcas ou empresas que lhes asseguram uma participação direta nas mesmas.

A e.Near tem registado um crescimento exponencial e tem vindo a conquistar os seus clientes através de equipas experientes e altamente especializadas nas tecnologias que utilizam.

Atualmente, a sua rede de clientes é maioritariamente europeia, com foco especial no Reino Unido, mas a empresa está já a trabalhar no sentido de expandir o seu negócio para a América Latina.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário