Número de subscrições Adobe Creative Cloud supera o meio milhão

9416
0
Share:

A Adobe anunciou que os membros individuais pagantes do Adobe Creative CloudTM superaram os 500 mil. A empresa informa também que as subscrições gratuitas e de teste excederam 2 milhões. As subscrições gratuitas são uma rampa de acesso comprovada para a passagem dos clientes para uma subscrição paga do Creative Cloud.

“A adopção do Creative Cloud continua a crescer”, afirmou David Wadhwani, senior vice president, Digital Media Business, Adobe. “Atingir o marco do meio milhão de subscrições em menos de um ano é um forte indicador do apetite do consumidor pelo fluxo contínuo de inovação que estamos a apresentar.”

Lembramos que o Adobe Creative Cloud é um serviço de subscrição que fornece aos utilizadores acesso ilimitado a todas as aplicações do Adobe Creative Suite, além de outras como o Adobe Photoshop Lightroom, Adobe Muse, Adobe Edge Tools & Services; ferramentas de desenvolvimento de jogos e integração com o Adobe Touch Apps. Com uma subscrição Creative Cloud, os utilizadores têm também acesso a serviços de publicação para desenvolver apps e websites, armazenamento cloud, capacidade de sincronizar para qualquer dispositivo e novos produtos e exclusivas actualizações assim que são disponibilizadas.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário