12804 0

NTT Communications Corporation adquire sistemas Alcatel-Lucent

A Alcatel-Lucent anunciou que a japonesa NTT Communications Corporation (NTT Com) seleccionou os seus sistemas avançados de Edge Router, para aumentar dramaticamente a velocidade, o desempenho e reduzir custos nos serviços VPN da empresa.

A NTT Com introduzirá o Multi-service Edge Router da Alcatel-Lucent, o 7750 Service Router (7750 SR), como parte dos seus serviços empresariais disponíveis no Japão e no mundo. Anteriormente, serviços como este eram suportados por redes independentes, mas a mudança para uma infra-estrutura convergente IP única, fornecida pela Alcatel-Lucent, simplificará e facilitará a gestão da rede, reduzirá o custo das operações de rede e ajudará a reduzir nas despesas operacionais da NTT Com, através de uma redução tangível da energia de consumo.

O 7750 Service Router da Alcatel-Lucent foi desenhado para oferecer um alto desempenho e disponibilidade, que o diferencia da concorrência. O 7750SR suporta capacidades de plataforma, dos 40Gb / s aos 2Tb / s, e tem uma estrutura de processamento adaptada aos serviços do operador, à garantia da qualidade do serviço e a uma ampla variedade de protocolos e interfaces, tais como Ethernet e multi-service.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

TomTom expande o serviço Traffic na América Latina

A TomTom (TOM2) lançou o serviço – TomTom Traffic – no Chile e no México, estendendo a sua área de atuação na América Latina, uma das regiões mais congestionadas

OpenText apresenta Solução Integrada de Gestão de Transmissão e Gestão de Transferência Segura de Dados

A OpenText anunciou uma nova solução integrada que combina as características da colaboração do OpenText Transmittal Management com a velocidade e a segurança do OpenText Managed File Transfer (MFT).

Schneider Electric lança segunda geração dos equipamentos InRow RC

A Schneider Electric lançou a segunda geração do InRow RC. Esta novidade integrará a sua linha de produtos InRow, expandindo, desta forma, o vasto portfólio de arrefecimento da marca

Indra e Repsol ampliam a sua colaboração para o suporte Global de sistemas Upstream

A Repsol ampliou o contrato de colaboração que mantém com a Indra para o desenvolvimento, arranque, implementação e manutenção dos sistemas que gerem as atividades de exploração e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *