NTT Communications Corporation adquire sistemas Alcatel-Lucent

6160
0
Share:

A Alcatel-Lucent anunciou que a japonesa NTT Communications Corporation (NTT Com) seleccionou os seus sistemas avançados de Edge Router, para aumentar dramaticamente a velocidade, o desempenho e reduzir custos nos serviços VPN da empresa.

A NTT Com introduzirá o Multi-service Edge Router da Alcatel-Lucent, o 7750 Service Router (7750 SR), como parte dos seus serviços empresariais disponíveis no Japão e no mundo. Anteriormente, serviços como este eram suportados por redes independentes, mas a mudança para uma infra-estrutura convergente IP única, fornecida pela Alcatel-Lucent, simplificará e facilitará a gestão da rede, reduzirá o custo das operações de rede e ajudará a reduzir nas despesas operacionais da NTT Com, através de uma redução tangível da energia de consumo.

O 7750 Service Router da Alcatel-Lucent foi desenhado para oferecer um alto desempenho e disponibilidade, que o diferencia da concorrência. O 7750SR suporta capacidades de plataforma, dos 40Gb / s aos 2Tb / s, e tem uma estrutura de processamento adaptada aos serviços do operador, à garantia da qualidade do serviço e a uma ampla variedade de protocolos e interfaces, tais como Ethernet e multi-service.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário