Novo serviço Regus ajuda empresas a manter negócio em funcionamento em situação de catástrofe – Workplace Recovery

8712
0
Share:

De acordo com um estudo da Regus, mais de metade das empresas (55%) tem o apoio de uma equipa de TI preparado, mas são menos as empresas que lidaram com a questão de para onde deslocariam a sua empresa numa emergência.

Uma inundação, um incêndio, uma falha de energia ou até um terramoto pode impedir o normal funcionamento de uma empresa e o serviço a clientes, para além dos danos materiais. Foi para assegurar a continuidade dos negócios e ajudar as empresas no cumprimento do serviço que a Regus oferece também no mercado português o Workplace Recovery.

São cada vez mais as empresas que se deparam com processos de certificação em Planos de Continuidade de Negócio (Business Continuity Plan) e que seguem norma internacionais como a ISO 22301, na criação destes. Mais do que um plano ou uma certificação, qualquer negócio deve garantir que se consegue manter operacional mesmo em caso de desastre.

A Regus, líder mundial em soluções de espaço de trabalho flexíveis, assegura várias soluções de assistência para a recuperação de imprevistos, devidamente documentados e que protege já vários negócios por todo o mundo. Com soluções a partir de 239 euros por ano, é possível contratar o serviço de Workplace Recovery, obter o certificado para inclusão no Business Continuity da empresa e ter a garantia de que em caso de desastre, tem um espaço perto de si para assegurar os serviços mínimos, com acesso a salas de reuniões, apoio administrativo, linha telefónica dedicada e acesso à internet, para que nunca a produtividade da empresa seja prejudicada.

O Workplace Recovery é um plano flexível, com uma linha de assistência disponível 24 horas durante 7 dias por semana, para apoiar equipas de qualquer dimensão, tanto a nível nacional como internacional, em mais de 2.000 centros de negócios Regus, presentes em 104 países.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário