19788 0

Novo programa Xerox para apoiar parceiros de negócio

A Xerox acaba de lançar um novo programa – “Innovate to Grow” – para o canal de parceiros, que visa disponibilizar ferramentas adicionais, conseguindo chegar, assim, a novas oportunidades de negócio. Este programa permite aos parceiros Xerox terem uma proposta de valor, ainda mais competitiva, para apresentarem junto dos seus clientes e ajudá-los a trabalharem de forma mais produtiva e eficiente.

O Programa “Innovate to Grow” foi desenvolvido para apoiar o crescimento do parceiros de canal, ao torna-los mais preparados para dar resposta às necessidades crescentes, e em constante mudança, do mercado e dos clientes.

A iniciativa é composta por um conjunto de ferramentas de marketing e suporte de vendas, que permite aos parceiros afirmarem-se mais competitivos na sua oferta de Serviços geridos de impressão (Managed Print Services – MPS). A par disto são disponibilizadas também novas ferramentas que possibilitam, aos parceiros, tirar o melhor partido da Plataforma Xerox ConnectKey e disponibilizar novas soluções e serviços através do parque de Multifuncionais instalado nos clientes.

“O sucesso para a Xerox e para os parceiros é mais do que a simples venda da tecnologia de impressão. Estamos cada vez mais preparados para sermos o parceiro estratégico dos clientes e para encontrar , em conjunto, soluções para melhorar os processos de negócio e a forma de trabalhar” comenta José Esfola, Director European Channel Group da Xerox Portugal.

“Na Xerox, a nossa missão é fornecermos aos parceiros as ferramentas necessárias para que possam prestar um melhor serviço aos clientes, ajudando-os a encontrarem novas oportunidades de negócio. Este programa é inovador e ajuda a impulsionar o crescimento do negócio”, acrescenta.

Segundo os estudos mais recentes, as PME’s europeias e norte-americanas vão investir, até ao final do ano, mais de 40 mil milhões de dólares em tecnologia e serviços relacionados com fluxos documentais. Deste volume de negócios mais de 75% será através dos parceiros dos principais fornecedores de mercado.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Samsung e Universidade Lusófona desenvolvem aplicações para SMART TV

Inserida numa estratégia de criação de conteúdos para televisão, a Samsung e a Universidade Lusófona promoveram ontem o primeiro Seminário sobre SMART TV Development. Este seminário  gratuito teve

CA Technologies colabora com Facebook para optimizar a eficiência e fiabilidade

A CA Technologies divulgou que o Facebook está a utilizar o software CA DCIM (CA Data Center Infrastructure Management) para adquirir e consolidar milhões de dados de energia

Quidgest vai premiar as 3 melhores obras sobre o modelo de decisão nacional

No âmbito das comemorações do seu 25.º aniversário, a Quidgest oferece 5.000 € para premiar as 3 melhores obras sobre o modelo de decisão nacional e, deste modo,

Science4you introduz a App de pagamento móvel SEQR da SEAMLESS

A Science4you em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, introduz uma nova solução de pagamento móvel, através da app SEQR, desenvolvida pela Seamless, um

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *