Novo Director de Direct Marketing da MetLife para a Europa

13904
0
Share:

A seguradora MetLife nomeou Nuno Costa, Chief Marketing Officer & Direct Marketing Director da MetLife Portugal, como o seu novo Responsável Regional de Direct Marketing para a Europa Ocidental, região na qual se inserem, além de Portugal, países como Bélgica, Espanha, França, Itália, e Reino Unido

A decisão agora tomada surge como um reconhecimento dos resultados sólidos que a MetLife Portugal tem vindo a atingir, particularmente face aos desafios que a conjuntura económica tem colocado ao país nos últimos anos. Em relação à área de Direct Marketing portuguesa, a decisão surge também como resultado do crescimento sustentado dentro da Companhia, da boa prestação da operativa portuguesa no grupo MetLife, e da posição de liderança no segmento de Acidentes Pessoais no mercado interno.

A equipa portuguesa de DM tem vindo a implementar uma estratégia ambiciosa de parcerias e acordos estratégicos ao nível empresarial em Portugal, procurando assim tornar o Direct Marketing da MetLife Portugal ainda mais um case study de sucesso dentro do grupo. Recorde-se que este canal já havia sido premiado em 2010 na área de Outbound, e 2011 na área de  E-Commerce.

“Um dos nossos principais objectivos tem sido o de desburocratizar e inovar o processo de subscrição de apólices, privilegiando o canal online e telefone. Acima de tudo queremos mais do que nunca que o cliente esteja no centro de tudo, que tenha facilidade em subscrever os seguros que deseja, e que possa também contribuir para a sua definição.” Destaca Nuno Costa.

“É com grande entusiasmo mas também responsabilidade que assumo esta posição, e estou altamente convicto que a partilha de experiências entre os diversos países da Europa Ocidental nos vão permitir alcançar grandes resultados em cada um deles e reforçar ainda mais os resultados de Portugal.” Concluiu

O percurso profissional de Nuno Costa inclui também a passagem por cargos de relevo na Portugal Telecom e Zon Multimedia.


Share:

Deixe o seu comentário