Novo BANCO reforça a excelência na qualidade de serviço operacional para Empresas

10120
0
Share:

O NOVO BANCO reforçou a qualidade do seu serviço, disponibilizando a possibilidade de trabalhar com uma solução aplicacional, o NB File Manager, simples, funcional e inovadora, tanto na gestão como na criação de ficheiros de Débitos Diretos nos formatos SEPA e alargando igualmente estas funcionalidades aos ficheiros de Transferências a Crédito.

Disponíveis no mercado português desde outubro de 2000, os débitos diretos são um importante instrumento de gestão de tesouraria para as empresas, quer para a realização das suas cobranças, quer na fidelização dos seus clientes.

Com a implementação do SEPA (Single Euro Payments Area) e a extinção dos tradicionais sistemas nacionais, um novo conjunto de vantagens passou a estar disponível para as entidades credoras, com realce para a possibilidade de acesso a novos mercados (todo o Espaço Único de Pagamentos em Euros), a redução dos custos e um aumento da eficiência operacional.

A conjugação desta solução aplicacional com um serviço de apoio de reconhecido valor pelos seus Clientes permite ao NOVO BANCO ter uma quota de 38% do mercado nacional de cobranças de débitos diretos.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário