Novell lança File Reporter 2.0

7568
0
Share:

A Novell acaba de anunciar o lançamento da única solução de reporting de armazenamento de ficheiros baseada em identidades, o Novell File Reporter 2.0, que permite às empresas a prevenção da perda de dados e a conformidade regulamentar através da otimização do armazenamento da rede e da proteção de ativos vulneráveis.

Adicionado à Suite Novell File Management, o Novell File Reporter 2.0 integra-se com o eDirectory e o Active Directory para simultaneamente reportar sobre as pastas de rede e ficheiros de dados Novell e Microsoft, e os correspondentes direitos dos ficheiros. O mais notável entre as capacidades do novo produto são os relatórios de permissão que podem especificar todos os utilizadores que têm acesso a uma determinada pasta de rede, e todas as pastas de rede que um utilizador específico pode aceder.

“O crescimento explosivo de dados baseados em ficheiros, juntamente com o cumprimento das iniciativas de data governance exige que as organizações tornem as competências em gestão de dados uma obrigação”, referiu Dave Wilkes, vice-presidente de engenharia da Novell. “A fim de alcançar melhorias significativas e duradouras, as organizações precisam respeitar inteligentemente os regulamentos governamentais, industriais e corporativos. O Novell File Reporter 2.0 dá-lhes a capacidade de reportar quem está a armazenar ficheiros, que ficheiros os utilizadores estão a armazenar, onde os ficheiros estão armazenados e quem tem acesso a qualquer ficheiro em particular.”

As principais novas funcionalidades do Novell File Reporter 2.0 incluem:

Nova arquitetura que suporta a integração simultânea com o eDirectory e o Active Directory, inclui uma base de dados SQL e oferece administração baseada na web.

O Novell File Reporter 2.0 está disponível pelo preço de 15€ por utilizador.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário