Novas appliances 1100 da Check Point

22792
0
Share:

A Check Point anunciou a disponibilidade das suas novas appliances da série 1100, que oferecem segurança de nível empresarial num formato compacto de secretária, e que foram especificamente desenhadas para sucursais e escritórios remotos. A nova série 1100 da Check Point oferece funcionalidades avançadas, como um rendimento máximo de firewall de 1.5 Gbps, até 220 Mbps de VPN e 31 unidades SPU (SecurityPower).

Esta nova família de appliances constitui um novo passo na trajectória da galardoada arquitectura Software Blade da Check Point, que permite às organizações criar sua própria plataforma de segurança, em função das suas necessidades actuais e futuras. É a primeira vez que a Check Point transporta todas as completas funcionalidades desta arquitectura para dispositivos com um competitivo preço de mercado (à volta dos 550€) o que permitirá a clientes empresariais de qualquer tamanho implementar a sua própria combinação de elementos de protecção multi-nível, incluindo Firewall, VPN, IPS, Controlo de aplicações, Acesso Móvel, DLP, Anti-Bot, Gestão de identidades, Filtragem de URL, Anti-spam, ou Antivírus, entre outros.

O cibercrime pode atacar qualquer rede, desde a sede central de uma empresa até ao seu centro de dados ou à sua rede de escritórios remotos. Enquanto as sedes principais e os centros de dados estão geralmente muito protegidos, é nas sucursais que sucedem as falhas de segurança mais frequentes. Com a proliferação das ameaças à segurança e os ataques cada vez mais sofisticados, os hackers tentam explorar as redes através destes pontos mais vulneráveis. As novas 1100 da Check Point, respondendo a estas necessidades, oferecem às filiais e escritórios remotos o mesmo nível de protecção de que já usufruem as grandes organizações de todo mundo.

“As sucursais podem ser consideradas o ponto mais vulnerável de uma empresa. As soluções de segurança remota não devem ser desprezadas simplesmente com base no seu tamanho ou na sua situação geográfica”, sublinha Dorit Dor, vice-presidente de produtos da Check Point. “As novas appliances 1100 oferecem a segurança líder da indústria às sucursais e filiais de qualquer empresa e são, anda, complementadas com gestão personalizável, máximo rendimento, bem como um preço e um desenho de hardware muito ajustados”.

As appliances 1100 da Check Point, que contam com tecnologias de segurança líderes na indústria para pequenos escritórios entre 1 e 100 empregados, oferecem uma gestão local baseada na web muito intuitiva e flexível, bem como gestão centralizada baseada em perfis, através do SmartCenter da Check Point.

Entre as principais características das appliances 1100 da Check Point incluem-se:

  • Potentes soluções de gestão da segurança SmartCenter que asseguram uma implementação escalável, políticas de segurança consistentes para toda a organização e fácil gestão de centos de dispositivos
  • Funcionamento simples e intuitivo que permite um rápido arranque e configuração, inclusive por parte de pessoal não especializado.
  • Hardware desktop compacto, com dez portas Gigabit Ethernet.
  • Opções flexíveis de Internet para cobrir as diferentes necessidades de cada escritório.

A nova família de appliances conta com três modelos (1120, 1140 e 1180). Cada um deles pode estar equipado com diferentes opções de acesso à Internet, incluindo conectividade 3G, ADSL e Ethernet. Para mais informação sobre as funcionalidades de produto e especificações técnicas, visite: www.checkpoint.com/products/1100-appliances/.

Preços e Disponibilidade

Com um preço de lançamento no mercado de 550 euros, as appliances 1100 já estão disponíveis através da rede oficial de parceiros: http://partners.us.checkpoint.com/partnerlocator/.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário