17557 0

Novabase reforça parceria com SAP em África

A Novabase assinou recentemente um acordo com a SAP para o mercado africano que lhe vai permitir revender os produtos e soluções SAP, complementando a oferta de serviços prestados nos países da África subsariana.

O acordo VAR (Value Added Reseller) agora assinado vai contribuir para reforçar a oferta de soluções de negócio da Novabase, integrando software SAP, nomeadamente nas áreas de inovação e conceção de soluções, serviços de implementação e manutenção das aplicações de TI.

No âmbito desta parceria, a Novabase vai ainda poder disponibilizar licenças de software SAP diretamente aos seus clientes, bem como explorar o potencial destas soluções respondendo de forma integrada e mais eficaz às suas necessidades no mercado africano.

“Este acordo vem acrescentar valor aos serviços que já prestamos aos nossos clientes, com o desenvolvimento de soluções de informação de gestão e algumas soluções verticais para o Setor Público, Utilities, entre outros. Trata-se de uma parceria que vem reforçar a nossa aposta no continente africano e em soluções SAP que vai, sem dúvida, ampliar a nossa capacidade competitiva”, refere Carmo Palma, Administradora da Novabase.

Recorde-se que este acordo vem no seguimento de uma parceria estratégica de longa data entre as duas empresas, que começou em Portugal e se tem vindo a estender nos últimos anos aos mercados africanos (Argélia, África do Sul, Angola, Gana, Moçambique) – a Novabase é um parceiro reconhecido pela SAP há mais de 15 anos e foi certificada como SAP Channel Partner em 2013.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Aplicação Sage Fiscal no top de downloads do iTunes

A nova versão da app Sage Fiscal da Sage Portugal está no top free das aplicações com mais downloads na Apple Store. Desenvolvida em parceria com a sociedade

Alvo promove curso sobre Obrigações Legais das PME

A Alvo promove através do seu Centro de Competências um curso que dará a conhecer, de forma condensada, as principais obrigações a que as empresas estão sujeitas, para

Schneider Electric lança Easergy T300: monitorização e controlo digital poderoso para redes de distribuição elétrica

A Schneider Electric apresenta o novo dispositivo de automação Easergy T300 na European Utility Week em Barcelona, que teve início ontem e prolonga-se até dia 17 de novembro. O

5,6 mil milhões de subscrições globais para smartphones até 2019

O mais recente Ericsson Mobility Report prevê que as subscrições móveis deverão chegar aos 9,3 mil milhões até 2019, e mais de 60% destas – 5,6 mil milhões

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *