17460 0

Novabase distinguida como empresa europeia inovadora

A Novabase é uma das duas empresas portuguesas selecionadas para integrar o recém-criado Tech 40, o novo índice tecnológico internacional da Euronext que tem como objectivo distinguir empresas europeias inovadoras cotadas.

As 40 empresas que compõem este restrito grupo vão ter acesso a serviços especiais de acompanhamento e promoção durante um ano, onde se incluem programas de roadshows, nomeadamente a nível internacional, bem como o acesso a um clube exclusivo Tech 40, com eventos que contarão com a participação de personalidades de referência no setor.

O Tech 40 distingue empresas emblemáticas do setor tecnológico cotadas nos mercados da Euronext escolhidas por um grupo de especialistas europeus independentes, numa seleção feita com base em critérios como desempenho económico, financeiro e bolsista.

Para Luís Paulo Salvado, presidente da Novabase, “É com grande satisfação que vemos este reconhecimento do nosso trabalho na área da inovação. Nos últimos anos investimos várias dezenas de milhões de euros em I&D nas nossas ofertas para as tornar mais competitivas a nível global. Esta distinção europeia vem confirmar esta nossa aposta”.

Esta iniciativa tem como grande objetivo reforçar o acompanhamento e a visibilidade de empresas tecnológicas junto dos mercados financeiros.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Millennium Angola pioneiro em atestado de qualidade

Após uma auditoria externa de qualidade, o sistema de pagamentos electrónicos nacionais e internacionais do site internet do Banco Millennium Angola recebeu novamente o Atestado de Qualidade de

Estudos patrocinados pela Ricoh antecipam alterações profundas no ambiente de trabalho das organizações

Recentes estudos patrocinados pela Ricoh Europe e realizados pela Coleman Parkes revelam uma tendência de investimento, por parte das empresas europeias, em soluções tecnológicas e de restruturação do

Grupo Bosch continua a crescer em Portugal

Para o Grupo Bosch, 2011 foi um ano positivo em termos de desenvolvimento do negócio em Portugal. Influenciado pelo aumento das encomendas da indústria automóvel, principalmente ao nível

Software de Recursos Humanos da Quidgest já integra com LinkedIn

O recurso às redes sociais, nos processos de recrutamento e seleção, tem ganho uma importância cada vez maior entre os profissionais de recursos humanos, enquanto ferramentas poderosas na

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *