22504 0

Novabase apresenta MyWizzio

A Novabase FSI Solutions apresentou MyWizzio, a extensão e disponibilização ao cliente bancário das capacidades da plataforma Wizzio no Gartner Symposium ITxpo, que decorreu entre os dias 8 e 12 de novembro em Barcelona.

O novo desenvolvimento do MyWizzio permite aos clientes aceder de forma simples, intuitiva e contextual a informação visual, relevante e ajustada ao seu perfil devido à utilização de capacidades preditivas e prescritivas, facilitando a interação com o seu gestor bancário e melhorando a experiência de utilização.

O evento de Barcelono foi ainda o palco escolhido pela empresa para o lançamento, em estreia mundial, do Finzzy, o novo personal finance advisor que se adapta ao estilo de vida e ao contexto do utilizador, tornando a gestão das suas finanças mais simples, intuitiva e rica, com uma abordagem psicográfica inovadora face às suas necessidades financeiras.

Pedro Gaspar, head of LiveBanking da Novabase FSI Business Solutions, apresentou uma sessão sobre “can technology make banks more human?”, onde partilhou insights recolhidos a partir da experiência da Novabase em integrar tecnologias e utilizar a computação cognitiva no desenvolvimento de soluções que ajudam a banca a estar presente, de forma mais relevante, no dia-a-dia dos seus clientes, e onde será demonstrado o novo MyWizzio. Para Nuno Fórneas, managing director da Novabase FSI Business Solutions, “O renovar da nossa presença no evento mais prestigiado na área de TI e ponto de encontro por excelência de CIO’s e CTO’s é um sinal forte do nosso compromisso com o desenvolvimento do negócio e projeção internancional da Novabase. É também a forma de continuamente nos colocarmos à prova e sistematicamente validar a nossa visão – LiveBanking – e os produtos que a concretizam.

O Gartner Symposium ITxpo é o maior ponto de encontro e debate mundial entre CIO’s e executivos na área de TI, juntando mais de 5.000 quadros e inovadores de todo o mundo nesta área para discutir e aprofundar as últimas tendências estratégicas e as mudanças organizacionais potenciadas pelas TI, com a área da banca e serviços financeiros a merecer um especial destaque.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Altran Portugal procura jovens inovadores para reforçar o Global Delivery Centre no Fundão

A Altran Portugal está à procura de jovens inovadores, finalistas ou recém-licenciados em Engenharia Informática ou em Tecnologias de Informação, para participar na Academia Java Development, que terá

Ábaco Consultores expande a sua rede de parceiros

A Ábaco Consultores anunciou o estabelecimento de uma parceria com a congénere PASàPAS. A empresa francesa, fundada em 2007, é atualmente responsável pela gestão do centro de suporte

TalkDesk abre escritório no Porto e recruta 100 colaboradores

A TalkDesk abriu de um novo escritório no Porto, importante para a expansão da empresa, que conta já com escritórios em Lisboa e São Francisco. Para além da inauguração

Indra reforça oferta para disponibilizar serviços de infraestuturas Cloud

A Indra obteve a certificação “Cisco Powered” para a sua nuvem de serviços híbrida, Indra Flex IT, distinção que permite à multinacional de consultoria e tecnologia oferecer serviços

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *