Nova Versão SAP Business One Para SAP HANA

11704
0
Share:

Já está disponível a versão 9.0 da aplicação SAP Business One, versão para SAP HANA. Como primeira solução de gestão empresarial para as Pequenas e Médias Empresas (PME) que corre sobre a plataforma de computação in-memory SAP HANA, a aplicação contribui para o aumento do desempenho das aplicações e análise de crescentes volumes de dados em tempo real. Disponível “on premise” ou na “cloud”, e alojada por parceiros, esta aplicação foi desenvolvida a pensar na flexibilidade e nas opções de escolha, com o objectivo de ajudar as PME a inovarem e a alcançarem um crescimento escalável.

A nova versão da SAP Business One para SAP HANA oferece funcionalidades, disponíveis apenas através do uso da tecnologia in-memory, que permitem a análise de informação estruturada e não estruturada em segundos, em vez de dias. Com uma visão profunda a partir das capacidades analíticas e preditivas da SAP HANA, as PME podem agora optimizar o planeamento de negócio, as operações e a tomada de decisão, ao mesmo tempo que ganham um maior conhecimento sobre as novas tendências de consumo e o comportamento do consumidor. Os clientes em todo o mundo e de todas as indústrias estão a aproveitar a nova versão para criarem sistemas centralizados de gestão de todos os dados, para controlo dos processos internos e externos e para obtenção de um melhor conhecimento sobre os processos de negócio complexos.

“Escolhemos a solução SAP Business One para SAP HANA no sentido de prepararmos o nosso negócio para o futuro em ambos os níveis, funcional e técnico”, afirmou Gert Boutsen, Responsável pelo Departamento Financeiro do Royal Sporting Club Anderlecht. “A aplicação fornece-nos todas as capacidades de relatório e análise que precisamos, possibilitando-nos lidar com as solicitações de bastantes dados sem quaisquer problemas. Agora temos um método acessível para gerir as vendas de bilhetes, patrocínios, direitos de transmissão, bem como a compra e venda de jogadores da nossa equipa de futebol – tudo num sistema integrado”.

Clientes de outros sectores estão também a beneficiar das capacidades de computação in-memory associadas à SAP Business One, versão para SAP HANA. A MAN Truck & Bus Polska, a subsidiária polaca do fornecedor líder internacional de veículos comerciais e soluções de transporte, integrou a aplicação com os seus parceiros de serviços para melhorar a satisfação global do cliente e o próprio negócio dos parceiros. A aplicação oferece-lhes uma melhor visibilidade das operações da rede de serviços e uma maior compreensão do comportamento do cliente, bem como capacidades avançadas de previsão imediatas.

“Estamos absolutamente comprometidos com o sucesso a longo prazo da solução SAP Business One, respondendo constantemente aos nossos parceiros e clientes com desenvolvimentos e melhorias sobre o produto”, refere Rinse Tamsma, Global Vice President, SAP Business One Sales, SAP. “Entre as melhorias e novas capacidades incluem-se melhorias do módulo de produção, competências multi-filial e uma melhoria da gestão de activos fixos. Ao trazermos as últimas capacidades analíticas em tempo real para a SAP Business One, à medida que melhoramos constantemente a extensibilidade do parceiro, continuamos a cumprir a promessa de oferecer uma solução completa e escalável para as empresas gerirem os seus negócios”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário