22698 0

Nova Versão SAP Business One Para SAP HANA

Já está disponível a versão 9.0 da aplicação SAP Business One, versão para SAP HANA. Como primeira solução de gestão empresarial para as Pequenas e Médias Empresas (PME) que corre sobre a plataforma de computação in-memory SAP HANA, a aplicação contribui para o aumento do desempenho das aplicações e análise de crescentes volumes de dados em tempo real. Disponível “on premise” ou na “cloud”, e alojada por parceiros, esta aplicação foi desenvolvida a pensar na flexibilidade e nas opções de escolha, com o objectivo de ajudar as PME a inovarem e a alcançarem um crescimento escalável.

A nova versão da SAP Business One para SAP HANA oferece funcionalidades, disponíveis apenas através do uso da tecnologia in-memory, que permitem a análise de informação estruturada e não estruturada em segundos, em vez de dias. Com uma visão profunda a partir das capacidades analíticas e preditivas da SAP HANA, as PME podem agora optimizar o planeamento de negócio, as operações e a tomada de decisão, ao mesmo tempo que ganham um maior conhecimento sobre as novas tendências de consumo e o comportamento do consumidor. Os clientes em todo o mundo e de todas as indústrias estão a aproveitar a nova versão para criarem sistemas centralizados de gestão de todos os dados, para controlo dos processos internos e externos e para obtenção de um melhor conhecimento sobre os processos de negócio complexos.

“Escolhemos a solução SAP Business One para SAP HANA no sentido de prepararmos o nosso negócio para o futuro em ambos os níveis, funcional e técnico”, afirmou Gert Boutsen, Responsável pelo Departamento Financeiro do Royal Sporting Club Anderlecht. “A aplicação fornece-nos todas as capacidades de relatório e análise que precisamos, possibilitando-nos lidar com as solicitações de bastantes dados sem quaisquer problemas. Agora temos um método acessível para gerir as vendas de bilhetes, patrocínios, direitos de transmissão, bem como a compra e venda de jogadores da nossa equipa de futebol – tudo num sistema integrado”.

Clientes de outros sectores estão também a beneficiar das capacidades de computação in-memory associadas à SAP Business One, versão para SAP HANA. A MAN Truck & Bus Polska, a subsidiária polaca do fornecedor líder internacional de veículos comerciais e soluções de transporte, integrou a aplicação com os seus parceiros de serviços para melhorar a satisfação global do cliente e o próprio negócio dos parceiros. A aplicação oferece-lhes uma melhor visibilidade das operações da rede de serviços e uma maior compreensão do comportamento do cliente, bem como capacidades avançadas de previsão imediatas.

“Estamos absolutamente comprometidos com o sucesso a longo prazo da solução SAP Business One, respondendo constantemente aos nossos parceiros e clientes com desenvolvimentos e melhorias sobre o produto”, refere Rinse Tamsma, Global Vice President, SAP Business One Sales, SAP. “Entre as melhorias e novas capacidades incluem-se melhorias do módulo de produção, competências multi-filial e uma melhoria da gestão de activos fixos. Ao trazermos as últimas capacidades analíticas em tempo real para a SAP Business One, à medida que melhoramos constantemente a extensibilidade do parceiro, continuamos a cumprir a promessa de oferecer uma solução completa e escalável para as empresas gerirem os seus negócios”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

TomTom Traffic chega ao Sudeste Asiático e Médio Oriente

A TomTom acaba de anunciar a disponibilidade do TomTom Traffic na Malásia, Arábia Saudita, Tailândia e Emirados Árabes Unidos. A TomTom disponibiliza a informação de trânsito mais exata

Pinterest recolhe e utiliza a informação pessoal dos seus utilizadores

O Pinterest é a rede social que mais cresceu no primeiro trimestre de 2012. Conta já com mais de 11,7 milhões de utilizadores e quase 105 milhões de

Tristique turpis nam pede nulla egestas

Habitasse feugiat faucibus urna adipiscing nascetur, rhoncus viverra fames auctor augue mauris malesuada. Nam montes placerat natoque quam porttitor eros. Tristique turpis nam pede nulla egestas. At primis

NEC reforça oferta 4K UHD com monitor de 65’’

A NEC anuncia a expansão da sua série de monitores MultiSync UHD com o novo X651UHD, que oferece uma verdadeira experiência visual imersiva. O novo monitor dispõe de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *