23474 0

Nova versão do PHC CS simplifica o processo de seleção e recrutamento

A PHC Software lança hoje a mais recente versão do PHC CS, a v22. Esta versão tem como principal novidade a integração do novo produto PHC CS Recrutamento, que visa ajudar as empresas a recrutar os melhores talentos e diminuir o tempo associado aos processos de contratação.

Este novo produto do PHC CS personaliza toda a experiência de recrutamento, permitindo às empresas ter um processo à medida, como é caraterístico nas soluções PHC. Ao mesmo tempo, pretende facilitar e melhorar a tomada de decisão, mantendo uma relação personalizada entre a empresa e os seus candidatos, bem como assegurar um feedback interno mais rápido e eficaz. Permite também um ganho de tempo relevante ao reduzir o tempo de tarefas administrativas alocadas aos processos de recrutamento.

A nova solução, totalmente integrada com as restantes funcionalidades, permite colocar no processo as questões que se pretendem ver respondidas, tornando a utilização do CV meramente opcional e acessória. Aporta, também, um conjunto alargado de outras vantagens para as empresas ao permitir aos recursos humanos e aos próprios candidatos ter acesso em tempo real a toda a informação sobre o estado das candidaturas e ao reforçar o employer brand, demonstrando um elevado grau de cuidado e organização durante o processo de candidatura.

A v22 do PHC CS traz ainda um conjunto de outras novidades, permitindo, por exemplo, importar dados diretamente a partir do SAF-T, aumentando a facilidade de utilização, dado que passa a precisar apenas do respetivo ficheiro para lançar, de uma só vez, os movimentos contabilísticos, sem esforço e sem margem para erros de digitação.

Traz igualmente uma experiência superior ao nível de utilização para a área de contabilidade, permitindo executar os lançamentos contabilísticos diretamente a partir da web, de uma forma intuitiva e rápida, dando ao utilizador a liberdade de o fazer onde, quando e em que dispositivo quiser.

O novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, que irá entrar em vigor daqui a dez meses, foi igualmente contemplado na v22 do PHC CS, de forma a que as empresas estejam preparadas para cumprir com os requisitos que a nova lei europeia irá introduzir.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

TomTom anuncia atualizações semanais de mapas para clientes empresariais

As atualizações semanais de base de dados de mapas globais da TomTom, MultiNet-R, estão agora disponíveis para clientes empresariais, tornando-se quatro vezes mais rápidas do que nunca. “Conseguir
VISA

Kompas Arrecadou €50,000 na Primeira Everywhere Initiative Europeia da VISA

A VISA anunciou os vencedores da sua primeira competição europeia, Everywhere Initiative ao premiar, num total de 100.000€, três propostas de sucesso em três categorias, assim como a

Schneider Electric reforça certificação CISCO do APC NetShelter SX

A Schneider Electric anunciou que o bastidor APC NetShelter SX IT com Shock Packaging está agora certificado para ser enviado como um pacote pré-integrado nos servidores CISCO UCS. Através

Neets Touch Panel: controlo AV totalmente personalizado

Basta um simples toque. Sim é isso mesmo. O controlo que cada dispositivo AV fica agora à distância de um só toque a partir do Neets Touch Panel,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *