31137 0

Nova versão do PHC CS simplifica o processo de seleção e recrutamento

A PHC Software lança hoje a mais recente versão do PHC CS, a v22. Esta versão tem como principal novidade a integração do novo produto PHC CS Recrutamento, que visa ajudar as empresas a recrutar os melhores talentos e diminuir o tempo associado aos processos de contratação.

Este novo produto do PHC CS personaliza toda a experiência de recrutamento, permitindo às empresas ter um processo à medida, como é caraterístico nas soluções PHC. Ao mesmo tempo, pretende facilitar e melhorar a tomada de decisão, mantendo uma relação personalizada entre a empresa e os seus candidatos, bem como assegurar um feedback interno mais rápido e eficaz. Permite também um ganho de tempo relevante ao reduzir o tempo de tarefas administrativas alocadas aos processos de recrutamento.

A nova solução, totalmente integrada com as restantes funcionalidades, permite colocar no processo as questões que se pretendem ver respondidas, tornando a utilização do CV meramente opcional e acessória. Aporta, também, um conjunto alargado de outras vantagens para as empresas ao permitir aos recursos humanos e aos próprios candidatos ter acesso em tempo real a toda a informação sobre o estado das candidaturas e ao reforçar o employer brand, demonstrando um elevado grau de cuidado e organização durante o processo de candidatura.

A v22 do PHC CS traz ainda um conjunto de outras novidades, permitindo, por exemplo, importar dados diretamente a partir do SAF-T, aumentando a facilidade de utilização, dado que passa a precisar apenas do respetivo ficheiro para lançar, de uma só vez, os movimentos contabilísticos, sem esforço e sem margem para erros de digitação.

Traz igualmente uma experiência superior ao nível de utilização para a área de contabilidade, permitindo executar os lançamentos contabilísticos diretamente a partir da web, de uma forma intuitiva e rápida, dando ao utilizador a liberdade de o fazer onde, quando e em que dispositivo quiser.

O novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, que irá entrar em vigor daqui a dez meses, foi igualmente contemplado na v22 do PHC CS, de forma a que as empresas estejam preparadas para cumprir com os requisitos que a nova lei europeia irá introduzir.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

CIONET, NOS, PT e Claranet debatem Cloud Computing a 21 de Junho

A CIONET vai organizar o evento Cloud Dojo, um encontro que, como o próprio nome indica, será dedicado à cloud. A decorrer no próximo dia 21 de Junho,

Claranet abre Centro de Excelência e Academia de Formação Cloud em Portugal

A Claranet vai abrir um Centro de Excelência, em Portugal (Lisboa e Porto) e Brasil (São Paulo), focado em competências de Cloud Azure, AWS e Google. A abertura

Everis e Huawei assinam acordo de parceria global

A everis e a Huawei assinaram um acordo global para a integração das suas soluções e produtos. Com esta aliança, a everis destaca-se como um elemento chave na

NextStep: OutSystems traz a Portugal o maior evento de transformação digital e low-code

A OutSystems anuncia que o NextStep, a sua conferência anual que junta habitualmente os principais profissionais da indústria, decorrerá este ano em Portugal, Holanda e Estados Unidos. Estes

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *