Nova versão do Employee File Management para SAP

9064
0
Share:

A OpenText anunciou melhorias significativas no seu software Employee File Management (EFM) para as soluções SAP. A funcionalidade adicional permite aos departamentos de Recursos Humanos entrarem na era digital e funcionarem de forma segura com outros níveis de eficiência e rapidez. O novo EFM 4.0 da OpenText integrado com as soluções da SuccessFactors, uma empresa SAP, através do novo interface de ligação à cloud, ajuda a resolver os desafios de conformidade associados aos ambientes híbridos on-premise. Agora, o OpenText EFM 4.0 inclui uma aplicação móvel que oferece aos utilizadores empresariais o acesso aos ficheiros de colaboradores da empresa, a partir de qualquer local e a qualquer hora, uma vez que tenham sido armazenados de forma centralizada com o software EFM.

Para corresponder melhor às necessidades dos colaboradores e atrair novos talentos, as equipas de Recursos Humanos estão a procurar implementar sistemas para a gestão global de toda a documentação sobre cada empregado ao longo do seu ciclo de vida de colaboração com a empresa. As soluções baseadas na cloud como as da SuccessFactors, permitem aos utilizadores realizar avaliações de desempenho, definir metas e digitalizar documentos para acelerar processos e reduzir custos. Muitas vezes, o staff do departamento de Recursos Humanos também precisa de manter sistemas on-premise, o que resulta em ambientes híbridos que podem complicar a conformidade e implicam riscos de segurança.

O novo EFM da OpenText para a cloud responde a esta questão ajudando a colmatar a lacuna entre os ambientes cloud e on-premise. A solução permite aos utilizadores potenciar as vantagens da oferta da SuccessFactors e controlar, de forma otimizada, todos os conteúdos num repositório centralizado, o que pode ajudar a simplificar a conformidade e a agilizar a gestão de conteúdos. A solução EFM da OpenText oferece ainda pesquisa, classificação e identificação de documentos e funcionalidades de workflow para eliminar erros que ocorrem frequentemente em processos manuais demorados com que se deparam os Recursos Humanos. Os utilizadores podem implementar facilmente os formulários da SuccessFactors nas soluções EFM da OpenText para SAP, de forma automática e sem necessidade dos recursos de TI.

Ao responder à procura crescente de mobilidade, a OpenText anunciou ainda uma nova aplicação móvel que fornece um interface de fácil utilização e permite aos utilizadores o acesso rápido à funcionalidade da solução EFM da OpenText. Disponível em ambos os dispositivos Android e iPad, esta aplicação permite aos utilizadores ligarem-se com segurança aos recursos e informação necessários a qualquer hora, uma funcionalidade cada vez mais importante no atual cenário de Recursos Humanos.

“Muitos dos nossos clientes reconhecem as vantagens de terem os seus processos de Recursos Humanos totalmente digitais, mas lutam para gerir o conteúdo na cloud e em ambientes on-premise”, disse Muhi Majzoub, vice-presidente sénior de Engenharia da OpenText. “Em linha com nossa estratégia de EIM, estas novas ofertas de EFM com as soluções SAP podem ajudar as empresas a tirar o máximo proveito da sua informação empresarial, para que possam disponibilizar melhores serviços aos colaboradores e gerir o negócio. O nosso forte relacionamento com a SAP e outros especialistas da indústria permitem-nos continuar a oferecer soluções inovadoras que resolvem os desafios dos clientes chave”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário