Nova solução mede satisfação de clientes e colaboradores

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Todos os gestores sabem que manter clientes e colaboradores satisfeitos contribui para o sucesso da empresa e ajuda a atingir objetivos de negócio. Mas será que sabem medir essa satisfação?

As perguntas que se colocam são várias: Como é que consegue de uma forma fácil monitorizar os níveis de satisfação dos seus parceiros de negócio? Subcontratando um serviço no exterior? Fazendo um inquérito de opinião para obter as percentagens de satisfação e de insatisfação?

Para ajudar as organizações a esclarecer estas dúvidas, a PSE – Produtos e Serviços de Estatística, com base na sua experiência de 20 anos, criou uma solução que permite, de forma autónoma, construir um sistema de monitorização da satisfação dos seus clientes e/ou colaboradores.

Esta solução inclui:

1. Uma licença para o software IBM SPSS Amos – que permite construir modelos atitudinais e comportamentais que refletem os relacionamentos complexos, de uma forma mais precisa e adequada
2. Dois dias de formação a um técnico da instituição para ensinar a trabalhar com a ferramenta
3. 20 horas de apoio técnico que pode ser utilizado para adoção das melhores práticas de análise estatística, para desenho e teste do modelo, para automatização de procedimentos e para integração da ferramenta com outras que a empresa já possua

Ais informações podem ser encontradas aqui.


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Patricia Fonseca

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