16296 0

Nova solução mede satisfação de clientes e colaboradores

Todos os gestores sabem que manter clientes e colaboradores satisfeitos contribui para o sucesso da empresa e ajuda a atingir objetivos de negócio. Mas será que sabem medir essa satisfação?

As perguntas que se colocam são várias: Como é que consegue de uma forma fácil monitorizar os níveis de satisfação dos seus parceiros de negócio? Subcontratando um serviço no exterior? Fazendo um inquérito de opinião para obter as percentagens de satisfação e de insatisfação?

Para ajudar as organizações a esclarecer estas dúvidas, a PSE – Produtos e Serviços de Estatística, com base na sua experiência de 20 anos, criou uma solução que permite, de forma autónoma, construir um sistema de monitorização da satisfação dos seus clientes e/ou colaboradores.

Esta solução inclui:

1. Uma licença para o software IBM SPSS Amos – que permite construir modelos atitudinais e comportamentais que refletem os relacionamentos complexos, de uma forma mais precisa e adequada
2. Dois dias de formação a um técnico da instituição para ensinar a trabalhar com a ferramenta
3. 20 horas de apoio técnico que pode ser utilizado para adoção das melhores práticas de análise estatística, para desenho e teste do modelo, para automatização de procedimentos e para integração da ferramenta com outras que a empresa já possua

Ais informações podem ser encontradas aqui.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

PrimeIT abre escritorio em Madrid e no Porto

A PrimeIT acaba de anunciar a abertura de um escritório em Madrid. A PrimeIT Madrid deverá estar a funcionar em pleno até final do ano, sendo que decorre,

Visa: A Regulação Europeia sobre as taxas de intercâmbio altera o modo de compra e venda através do cartão Visa?

A última fase de implementação da Regulação Europeia sobre as taxas de intercâmbio (IFR) entrou em vigor no dia 9 de junho de 2016. Tal inclui agora a

PHC recria ambiente de loja para demonstrar potencialidades das soluções

A PHC apresentou a PHC Store, um espaço concebido para aproximar a PHC dos seus Clientes e Parceiros, que tem como principal objetivo demonstrar de forma prática as

Iniciativa PT premeia 16 melhores soluções de inovação e empreendedorismo

Acabam de ser conhecidas as 16 melhores propostas de inovação e empreendedorismo do Desafio Mar, uma iniciativa promovida pela Portugal Telecom (PT) no âmbito do seu programa Talento

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *