Nova aplicação ID da Lexmark para smartphones e tablets deteta consumíveis falsos

7744
0
Share:

A Lexmark International anunciou o lançamento da sua nova aplicação ID, permitindo aos clientes verificar a autenticidade dos consumíveis de tinta originais recorrendo aos seu smartphone ou tablet.

Porquê verificar a autenticidade de um consumível Lexmark?

A reutilização e recarregamento é prática frequente entre entidades falsificadoras de consumíveis, que depois são vendidos como produtos originais. A autenticidade e qualidade destes consumíveis é desconhecida para o cliente que, posteriormente, se depara com problemas de fugas, duração limitada, mau funcionamento ou mesmo danificação da impressora.

A Lexmark quer assegurar uma óptima experiência aos seus clientes e, por isso, pretende garantir que os mesmos adquiriram produtos genuínos. Para tal desenvolveu uma aplicação que permite aos seus clientes:recarregamento é prática frequente entre entidades falsificadoras de consumíveis, que depois são vendidos como produtos originais. A autenticidade e qualidade destes consumíveis é desconhecida para o cliente que, posteriormente, se depara com problemas de fugas, duração limitada, mau funcionamento ou mesmo danificação da impressora.


Share:

Deixe o seu comentário