NOS tem o Melhor Serviço ao Cliente do Mundo pelo 3º ano consecutivo

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A NOS foi, uma vez mais, distinguida mundialmente pelo seu Serviço ao Cliente, conquistando 3 medalhas de ouro nos Prémios Contact Center World 2014. A NOS foi considerada a empresa com o “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo” e venceu ainda as categorias “Best Technological Innovation” e “Best Customer Loyalty Program“.

Na cerimónia que decorreu na noite de 14 novembro, em Las Vegas, a NOS revalidou o título conquistado em 2013, de empresa com o Melhor Serviço ao Cliente do Mundo – a mais importante categoria a concurso, naqueles que são consideradas os óscares dos Contact Center a nível mundial.

Esta distinção mundial segue-se à conquista, em junho último e entre milhares de candidaturas de mais de 50 países diferentes, o primeiro lugar no Melhor Serviço ao Cliente da região EMEA (Europa, Médio Oriente e África). A NOS consegue assim o feito inédito de conquistar a distinção de Melhor Serviço ao Cliente a nível mundial pelo terceiro ano consecutivo, uma proeza que nunca havia sido conseguida por outra empresa a nível internacional.

Daniel Antunes (Optimus)Para Daniel Queiroz Antunes, diretor do Serviço ao Cliente da NOS, “obter novamente o galardão de melhor serviço ao cliente em competição direta com as melhores empresas dos cinco continentes é uma enorme satisfação. É o premiar de um esforço constante e consistente na procura da excelência dos serviços que colocamos à disposição dos nossos clientes e o reconhecimento de uma equipa multifacetada e de grande qualidade que, diariamente, dá o melhor de si, procurando que os clientes NOS tenham sempre a melhor experiência multimédia e de entretenimento”.

A NOS tem norteado a sua estratégia por uma verdadeira orientação para o cliente e para as suas necessidades. Para além de ter sido distinguida como o Melhor Serviço ao Cliente da região EMEA pelos Prémios Contact Center World 2014 em julho deste ano, a NOS foi também distinguida nos APCC Portugal Best Awards 2014 como a operadora com o ‘Melhor Serviço ao Cliente’ do país, na categoria ‘Telecomunicações’ e já em maio viu reconhecidos no estudo ECSI Portugal 2013 – Índice Nacional de Satisfação do Cliente os serviços de pay TV, voz móvel e voz fixa como os melhores em Portugal.

Paralelamente, a NOS foi recentemente apontada como a operadora preferida dos Portugueses na edição de 2014 do estudo “Escolha do Consumidor”, conquistando a preferência dos consumidores portugueses nas categorias 4P, Telecomunicações Móveis e Cinema. Entre mais de 70 mil participantes, que avaliaram 614 marcas em 118 categorias, a NOS foi a única vencedora em todas as categorias de telecomunicações.


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Patricia Fonseca

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