NOS renova serviço de e-mail marketing MailPro

11440
0
Share:

A NOS renovou o seu serviço de e-mail marketing, MailPro, que agora dispõe de um interface mais simples e novos patamares de preço criados a pensar nas pequenas e médias empresas.

Este serviço, que permite a criação e acompanhamento de campanhas de e-mail profissionais, dá acesso a uma biblioteca de atrativos templates, permite personalizar mensagens, acompanhar o status do envio e o número de visualizações de cada campanha. Permite ainda gerir questionários e subscrições de newsletters, garantindo os requisitos legais exigidos ao processo de cancelamento de envios.

O serviço MailPro passa agora a estar disponível em duas versões:

  • O MaiPro Power que dispõe de um interface de utilizador mais completo, configurável com a marca de cada cliente, maiores velocidades de envio (100.000 e-mails / hora), gestão de perfis de utilizador, possibilidade de integração com sistemas do cliente (web services) e é acompanhado de um pacote de formação inicial;
  • O MailPro Xpress que dispõe de um interface mais simples e de patamares de preço mais acessíveis a empresas de menor dimensão (mensalidades a partir de €65,80).

Este serviço distingue-se por incluir um acompanhamento personalizado a todos os clientes e dispor de mecanismos com vista à maximização de rácios de entrega, como IPs privilegiados e a assinatura criptográfica das mensagens.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário