Connect with us

Notícias

NOS lança solução de Contact Center em modelo as a Service

Patricia Fonseca

Publicado a

A NOS Comunicações assume um novo segmento de negócio empresarial e passa a comercializar plataformas de Contact Center integradas.

A nova oferta designada “Contact Center aaS” surge na sequência da parceria exclusiva com a GoContact e vem completar o portefólio de produtos Corporate da NOS Comunicações.

Esta nova solução assume-se como “SaaS” (Cloud-based) e Omnicanal, ou seja, proporciona uma visão integrada do cliente entre canais, sem a necessidade de um grande investimento inicial, com flexibilidade para crescer e acompanhar a evolução das necessidades da empresa, com upgrades automáticos. Estas características distinguem-na dos principais players do mercado face à extrema capacidade de customização, por forma a adaptar-se rapidamente aos requisitos específicos de cada negócio.

Refira-se que a GoContact foi este ano distinguida com o Prémio NOS Inovação na categoria “Pequenas e Médias Empresas”, tendo sido selecionada após uma consulta ao mercado.

De acordo com Manuel Ramalho Eanes, administrador da NOS, “a parceria exclusiva agora firmada com a GoContact vai permitir o reforço do portefólio de produtos e serviços corporate da NOS e criar uma nova área de negócio complementar alicerçada na nossa Infraestrutura. Constitui ainda um saudável exemplo do ecossistema de parceiros e sinergias de inovação da NOS em ação”.

Segundo Rui Marques, CEO da GoContact “esta parceria insere-se na estratégia que a GoContact tem desenvolvido nos últimos meses para o mercado Nacional e Internacional e que visa alargar a nossa força comercial através de parceiros ligados às Telcos. A NOS, pelo seu posicionamento juntos das PMEs e Empresas Corporate e pela aposta em soluções cloud com modelos SaaS, é o parceiro ideal em Portugal para a estratégia definida pela GoContact.”

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias6 horas atrás

Mastercard quer impulsionar o crescimento das fintechs

A Mastercard anunciou um reforço do investimento na Europa com o lançamento da Accelerate, uma nova iniciativa destinada a impulsionar...

Startups6 horas atrás

Startup FINIAM quer mudar a relação entre clientes e os bancos

A FINIAM foi a entidade escolhida pela Payshop para criar uma nova dimensão nesta marca prestadora de serviços de pagamento....

Especiais7 horas atrás

Inteligência Artificial não está de boa saúde na Europa

As enormes vantagens da Inteligência Artificial (IA) para as empresas estão a ser travadas na Europa por uma falta de...

Passaporte11 horas atrás

Rui Cruz nomeado Diretor de Projeto da Opensoft

A Opensoft nomeou Rui Cruz como Diretor de Projeto. Colaborador da empresa desde 2003, Rui Cruz desenvolveu a sua carreira...

Notícias11 horas atrás

Grupo Oui Care entra no capital da Interdomicilio

O grupo ‘Oui Care’ está a apostar na expansão internacional e já deu os primeiros passos através da entrada no...

Notícias1 dia atrás

PayPal chega aos 700 mil utilizadores ativos em Portugal

O PayPal, uma plataforma segura que permite efetuar e receber pagamentos online, alcançou os 700 mil utilizadores ativos em Portugal,...

Especiais1 dia atrás

RGPD à porta? Uma NAS pode realmente ajudar!

O GDPR (Regulamento Geral de Proteção de Dados) é a normativa europeia 2016/679 sobre a proteção das pessoas a respeito...

Notícias1 dia atrás

PRIO adota solução NextBITT para gestão de assets & facilities

A NextBITT vai fornecer à PRIO uma solução de gestão de manutenção e de serviços que inclui o registo de dezenas...