15714 0

NOS lança solução de Contact Center em modelo as a Service

A NOS Comunicações assume um novo segmento de negócio empresarial e passa a comercializar plataformas de Contact Center integradas.

A nova oferta designada “Contact Center aaS” surge na sequência da parceria exclusiva com a GoContact e vem completar o portefólio de produtos Corporate da NOS Comunicações.

Esta nova solução assume-se como “SaaS” (Cloud-based) e Omnicanal, ou seja, proporciona uma visão integrada do cliente entre canais, sem a necessidade de um grande investimento inicial, com flexibilidade para crescer e acompanhar a evolução das necessidades da empresa, com upgrades automáticos. Estas características distinguem-na dos principais players do mercado face à extrema capacidade de customização, por forma a adaptar-se rapidamente aos requisitos específicos de cada negócio.

Refira-se que a GoContact foi este ano distinguida com o Prémio NOS Inovação na categoria “Pequenas e Médias Empresas”, tendo sido selecionada após uma consulta ao mercado.

De acordo com Manuel Ramalho Eanes, administrador da NOS, “a parceria exclusiva agora firmada com a GoContact vai permitir o reforço do portefólio de produtos e serviços corporate da NOS e criar uma nova área de negócio complementar alicerçada na nossa Infraestrutura. Constitui ainda um saudável exemplo do ecossistema de parceiros e sinergias de inovação da NOS em ação”.

Segundo Rui Marques, CEO da GoContact “esta parceria insere-se na estratégia que a GoContact tem desenvolvido nos últimos meses para o mercado Nacional e Internacional e que visa alargar a nossa força comercial através de parceiros ligados às Telcos. A NOS, pelo seu posicionamento juntos das PMEs e Empresas Corporate e pela aposta em soluções cloud com modelos SaaS, é o parceiro ideal em Portugal para a estratégia definida pela GoContact.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Apple vai construir novo Data Center na Dinamarca

A Apple anunciou hoje que vai investir 921 milhões de dólares num novo Data Center localizado na Dinamarca e que este será inteiramente alimentado através de energias renováveis.

Secretário de Estado da Indústria visita escritórios da Aptoide na China

O secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, vai deslocar-se à China, no âmbito de um programa proposto para jovens empreendedores, onde irá visitar os escritórios da start-up

Empresas portuguesas elegem a lenta recuperação da economia nacional como o maior risco para o negócio

As empresas portuguesas elegem a lenta recuperação da economia nacional como o maior risco para o negócio. A conclusão é do estudo da Aon Global Risk Management Survey

Randstad escolhe Commvault para proteger os seus dados na cloud e migrar para Amazon Web Services

A Commvault anuncia que irá disponibilizar à Randstad soluções completas para backup e recuperação na cloud em toda a sua infraestrutura global. A Randstad está a utilizar a infraestrutura

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *