22019 0

NOS expande rede de fibra ótica à Nazaré

Procurando fortalecer o seu posicionamento, a NOS está a investir na expansão da sua rede de fibra ótica por todo o país, de forma a assegurar a todos os portugueses o melhor serviço de comunicações e entretenimento do mercado.

Com os trabalhos de expansão da sua rede de última geração, a NOS leva a 11.200 lares, empresas e instituições do município da Nazaré uma oferta de serviços mais completa, convergente e competitiva.

Miguel Almeida, Presidente Executivo da NOS, acredita que ‘com o atual plano de expansão de rede em curso, a NOS está a tornar Portugal num país com menos desigualdades territoriais, levando concorrência a regiões onde as ofertas são ainda limitadas, o que trará certamente benefícios à Economia, às empresas e às famílias’.

Os trabalhos no concelho da Nazaré integram um projeto a 3 anos de melhoria e desenvolvimento de toda a rede de comunicações da operadora.

Até ao final deste ano a rede fixa da NOS chegará a 550 mil novos lares portugueses, abrangendo mais de 100 municípios. No total serão milhares de km de fibra ótica instalada pela NOS nas novas localidades abrangidas pelo plano de expansão da operadora.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

CEIIA ganha primeiro prémio em concurso de jovens investigadores europeus

O CEIIA ganhou o primeiro prémio do Concurso Anual de Jovens Investigadores de Aeronáutica promovido pela EREA (Associação Europeia de Centros de Investigação Aeronáutica), em Bruxelas, na passada

NOS e Microsoft Portugal formalizam Parceria

A NOS integra, a partir de hoje, o Office 365 da Microsoft na sua oferta empresarial. Esta parceria foi assinalada com a assinatura de um protocolo entre Miguel

72% dos portugueses já fazem compras na Internet

Segundo uma análise recente do Observador Cetelem, o consumo 2.0 é uma tendência transversal a toda a Europa. Entre 2011 e 2012, o mercado do e-commerce europeu passou

Carbon By Bold Desenvolve Solução Mobile Para Revista Caras Brasil

A Carbon by BOLD desenvolveu a solução mobile “Clube do Assinante”, para a revista CARAS Brasil. “Este projeto apresenta um potencial de 2 milhões de utilizadores no Brasil

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *