NOS e Microsoft Portugal formalizam Parceria

8624
0
Share:

A NOS integra, a partir de hoje, o Office 365 da Microsoft na sua oferta empresarial. Esta parceria foi assinalada com a assinatura de um protocolo entre Miguel Almeida, CEO da NOS, e João Couto, Diretor Geral da Microsoft Portugal.

Este novo serviço vem reforçar e alargar o âmbito da oferta da NOS Empresas com serviços adicionais de produtividade, comunicações e armazenamento online, que permitem aos clientes ser mais competitivos ao nível da gestão e da eficiência de negócio. A partir de agora a oferta da NOS Empresas é ainda mais vantajosa, ao apresentar uma solução global de voz, internet e televisão e incluir a suite na cloud Office 365.

Através da parceria com a Microsoft Portugal, a NOS reforça a sua aposta na excelência de qualidade dos serviços disponíveis para os seus clientes que beneficiam de um apoio técnico especializado durante as fases de instalação e pós-venda.

O Office 365 é uma ferramenta de produtividade da Microsoft com elevada notoriedade e que traz um conjunto de benefícios que podem aumentar a eficiência das PME portuguesas:

• atualização automática e acessibilidade permanente das aplicações Office 365 como o Word, Excel ou Powerpoint;
• acesso e partilha de informação, a partir de qualquer lugar, ao disponibilizar um serviço de e-mail empresarial com capacidade de 50GB por utilizador;
• serviço de armazenamento ilimitado e backups automáticos, ao disponibilizar um serviço de reuniões áudio e vídeo online;
• aplicações móveis dedicadas para todos os sistemas operativos, contribuindo assim para um aumento da eficiência operacional das empresas.

Neste contexto, importa também referir as vantagens transversais ao produto: desde a mobilidade com acesso às ferramentas a partir de qualquer lugar e dispositivo, à redução de custos para o cliente num modelo de preço baseado em suaves mensalidades e sem qualquer investimento inicial, à simplificação de gestão de recursos e à capacidade de operar com total segurança e privacidade, características associadas à elevada experiência e competência da Microsoft, mundialmente reconhecida pelo seu desempenho nestas áreas e a única empresa com certificação de segurança e privacidade da União Europeia. A oferta da NOS Empresas conta ainda com uma experiência de acolhimento única feita por técnicos especializados na configuração, migração e suporte ao Office 365.

Miguel Almeida, CEO da NOS, mostrou-se muito satisfeito com a concretização desta nova parceria com a Microsoft, que “vem consolidar a relação da NOS com este parceiro estratégico, nomeadamente na área da inovação empresarial”. Segundo o responsável, “o reconhecimento e prestígio da Microsoft são uma mais-valia incontornável quando falamos de um serviço de telecomunicações. Acreditamos que é uma oferta relevante para os nossos clientes que, por sua vez, se enquadra na nossa missão e do nosso compromisso, de oferecer o melhor aos Portugueses, assegurando sempre qualidade e rigor na prestação dos serviços, e claro, a satisfação dos nossos clientes.”

Para o Diretor Geral da Microsoft Portugal, João Couto, “o Office 365 tem sido um sucesso no segmento empresarial e também no segmento de consumo. As empresas portuguesas já perceberam as vantagens do modelo de produtividade na Cloud e da proposta de valor que serviços como o Office 365 têm ao nível da produtividade, eficiência e flexibilidade na comunicação, bem como a redução dos custos alocados à gestão de recursos. Graças a esta parceria com a NOS, as empresas portuguesas vão ter acesso a uma proposta de valor ainda mais competitiva e decisiva para o seu sucesso tanto no mercado nacional como internacional”.

A Oferta Comercial

A NOS Empresas integrou o Office 365 da Microsoft em três componentes da sua oferta, com várias opções disponíveis, de acordo com a dimensão da empresa e perfil de consumo:

• Pacotes de Telecomunicações + Office 365
• Opções para pacotes de Telecomunicações + Office 365
• Office 365 sem Telecomunicações


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário