25608 0

NOS é a grande vencedora de Telecomunicações na “Escolha do Consumidor”

A NOS é a grande vencedora do estudo anual “Escolha do Consumidor”, levado a cabo pela Consumer Choice, ao conquistar a preferência dos consumidores portugueses nas categorias 4P, Telecomunicações Móveis e Cinema. Entre mais de 70 mil participantes, que avaliaram 614 marcas em 118 categorias, a NOS foi a única vencedora em todas as categorias de telecomunicações.

Na categoria Quadruple Play o serviço NOS Quatro destacou-se pela qualidade da imagem, sinal e serviço prestado, atendimento ao cliente, resolução atempada de problemas ou avarias, cobertura wi-fi e rede móvel, velocidade de internet, credibilidade e diversidade de produtos associados.

Já na categoria Telecomunicações Móveis, a NOS distinguiu-se pela diversidade dos seus produtos e serviços (chamadas para todas as redes, controlo de consumos, pacote global oferecido), pela qualidade do serviço de voz e internet, e pela disponibilidade, simpatia e capacidade de resposta a problemas no apoio ao Cliente.

Por sua vez, os Cinemas NOS conseguiram as pontuações mais elevadas nos atributos mais relevantes para os consumidores: novidades e estreias, qualidade de som, limpeza e higiene das salas, atendimento com rapidez e simpatia, e supervisionamento.

Esta distinção alcançada pela NOS resulta da avaliação “Escolha do Consumidor, o projeto com maior abrangência de escolhas em Portugal. A iniciativa tem por missão dar ao consumidor a palavra final sobre a sua satisfação com produtos e serviços, recorrendo a uma metodologia testada internacionalmente desde 1987.

Recorde-se que na edição anterior deste estudo foram distinguidos os serviços de Pay TV e Telecomunicações Móveis. Já em Maio deste ano, a NOS viu as suas ofertas de Pay TV, Voz Móvel e Voz Fixa serem distinguidas pelos portugueses no estudo ECSI Portugal 2013 – Índice Nacional de Satisfação do Cliente.

O reconhecimento atribuído por organismos nacionais e internacionais isentos confirma o compromisso da NOS na disponibilização dos melhores serviços e na excelência do seu serviço ao cliente.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Zarph reforça presença na Europa de Leste

A Zarph acaba de reforçar a sua presença na Europa de Leste, com a entrada no Kosovo e na Macedónia através de um novo contrato estabelecido com o

IBM distingue Eurotux como “Parceiro Revelação Hardware” do ano

A Eurotux teve o seu desempenho reconhecido na edição de 2016 do IBM Ecosystem Innovation Summit. O evento, realizado na passada quarta-feira, no IBM Client Center Lisboa, contou

Empresas europeias requisitam serviços da Rumos

A Rumos, empresa de formação em TI, líder no mercado português, viu a qualidade dos seus serviços ser reconhecida no mercado internacional, ao ser escolhida por empresas de

Saphety lança nova versão da App Alerta de Negócios

A Saphety lança a versão 2.0.1 da App Alerta de Negócios com o objetivo de simplificar o processo de consulta de procedimentos. A app Alerta de Negócios disponibiliza

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *