25220 0

NOS distinguida em prémios HP inovação 2015

Os Prémios HP Inovação 2015 cumprem o objetivo de reconhecer os clientes e os projetos mais inovadores que foram desenvolvidos com tecnologia HP durante 2015. A NOS é um das 10 empresas distinguidas.

Nesta primeira edição dos prémios, a NOS foi distinguida na categoria “Mobilidade” com as soluções utilizadas no seu novo conceito de loja.

Este reconhecimento vem premiar a aposta na inovação e na excelência no serviço ao cliente. Através do recurso a modelos híbridos (PC/Tablet), a NOS promove o atendimento ao cliente em qualquer ponto da loja com acesso imediato a toda a informação refente à sua oferta de produtos e serviços.
Desta forma é elevada não só a mobilidade do colaborador em ponto de venda como também a experiência e engagement do cliente.

Recorde-se que a NOS já tinha sido distinguida com o Prémio Inovação da OutSystems pelo projeto “Ponte Vasco da Gama” que se traduz igualmente numa aposta na mobilidade face às vantagens que aporta no atendimento ao cliente. Trata-se de uma aplicação desenvolvida inteiramente pela NOS que se traduz numa ferramenta inovadora que permite aos comerciais do segmento empresarial gerir todo o processo de venda num tablet.

A NOS aposta assim em desenvolver soluções disruptivas que criam valor para o negócio e trazem vantagens no serviço ao cliente cruzando duas das suas grandes apostas estratégica: cliente e inovação.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Thought Creator anuncia parceria com ThingWorx para soluções IoT

A parceria combina os serviços de valor acrescentado de IoT da Thought Creator com a plataforma aplicacional da ThingWorx. Tem como âmbito a Integração de sistemas, o desenvolvimento

Nova edição do Ericsson Innovation Awards abre portas a estudantes de todo o mundo

A Ericsson abriu oficialmente as inscrições para o Ericsson Innovation Awards (EIA) 2016, um concurso global que oferece aos estudantes a oportunidade de desenvolverem ideias inovadoras em colaboração
VISA

Visa abre maior centro de inovação em Londres e amplia acesso à Plataforma de Desenvolvimento para clientes europeus

A Visa anunciou hoje o lançamento do seu novo Centro de Inovação em Londres, localizado na sua sede europeia em Paddington Basin. O espaço, com mais de 1.000m2

Enim platea nam sit phasellus consequat

Enim platea phasellus consequat parturient massa aliquet in nulla tristique dui quisque magna tincidunt neque lectus dui non vel massa in netus duis potenti vivamus maecenas justo interdum

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *