NOS ALFA: Programa de Trainees abre candidaturas

38192
0
Share:

Estão abertas as candidaturas ao NOS Alfa, o novo programa de trainees da NOS. O processo de seleção decorre até final de fevereiro e o estágio tem início em outubro de 2016. Com um formato diferenciador, o programa aposta na captação de talento e numa abordagem focada na diversidade. Uma plataforma inovadora através da qual a NOS oferece aos jovens trainees a oportunidade de estagiar na empresa durante um ano.

Com a ambição de se tornar um programa de referência a nível nacional na captação de jovens com formação superior, o NOS Alfa procura promover a integração e assegurar o seu crescimento na empresa. Refletindo o espírito da marca, com uma personalidade forte, dinâmica e vocacionada para a inovação, o programa pretende identificar e captar jovens que têm em comum capacidades e potencial para vivenciar as diferentes carreiras que a NOS proporciona e promover o seu desenvolvimento profissional e pessoal.

O NOS Alfa apresenta uma proposta de valor distintiva no mercado, baseada na flexibilidade de opções de carreira, na cultura distintiva da organização, na qualidade da integração e no acompanhamento e desafios proporcionados aos trainees.

Acolhimento, mentoring, rotação entre duas áreas diferentes e formação são as principais fases do programa.

Representando uma aposta forte da NOS na atração de talento nacional, este programa reflete, de forma transversal, o posicionamento de inovação que caracteriza o ADN da empresa. Encontrar novos talentos e investir na formação qualificada como ferramenta privilegiada para trazer valor à empresa, aos colaboradores e aos clientes.

Candidaturas e mais informações aqui.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário