32010 0

NOESIS reforça estratégia de expansão da operação no Benelux com novo escritório na Holanda

A NOESIS anuncia um novo escritório em Roterdão, Holanda, reforçando a sua presença na região Benelux e proximidade aos mercados mais exigentes da Europa. Numa fase inicial, a empresa irá centrar a sua oferta no serviço de Agile Solutions em parceria com a Outsystems, com a qual partilha a visão estratégica para a transformação digital das organizações.

Esta parceria irá assim constituir a base da operação, à qual irão naturalmente seguir-se as restantes áreas da NOESIS, nomeadamente, Quality Management e Business Intelligence, entre outras.

A internacionalização das operações foi, desde sempre, um objetivo para a NOESIS e vem responder aos desafios colocados pelos clientes da empresa, para além de constituir um claro testemunho da qualidade e adequação da oferta, inclusivamente para os mercados mais exigentes. Desta forma, os novos escritórios na Holanda representam um passo claro na evolução do negócio que a NOESIS tem registado na região Benelux durante os últimos anos.

A estratégia para o crescimento da empresa no mercado holandês passa pela aposta no conhecimento das metodologias e culturas locais, para o bom desenvolvimento das relações corporativas com os novos parceiros e Clientes.

Segundo Alexandre Rosa, CEO da NOESIS “a proximidade aos Clientes e a capacidade de entrega das equipas da NOESIS foram um fator decisivo na abertura do nosso escritório em Roterdão. Acreditamos que a nossa capacidade de concretizar a nossa oferta, tanto em qualidade como escala, irá contribuir para o sucesso deste nosso novo desafio”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Check Point lidera prevenção de ameaças de segurança para pequenas e médias empresas no Quadrante Mágico da Gartner

A Check Point anuncia que foi classificada como Líder em Gestão Unificada de Ameaças (UTM, Unified Threat Management). Trata-se, assim, do único fabricante com esta classificação dentro do

Alvo com nova competência Microsoft

A Alvo acabou de conquistar o estatuto Silver Small and Midmarket Cloud Solutions, sendo uma das primeiras empresas no mercado nacional a obter este reconhecimento. Com esta nova competência,

Konica Minolta ganha 3 BLI Pick Awards

Konica Minolta Business Solutions foi novamente distinguida nos prémios BLI Winter Pick. A multinacional japonesa recebeu três prémios, dois no âmbito de excelência em eficácia energetica das multifunções

Meta4 novamente destacada como uma das 100 Empresas de Software mais importantes da Europa

A Meta4 foi novamente reconhecida como uma das 100 empresas de desenvolvimento de software mais importantes da Europa, de acordo com o ranking global “Truffle 100 Europe 2015”. É

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *