18527 0

NOESIS distinguida como parceiro QlikView certificado

A NOESIS foi reconhecida pela QlikTech como Certified QlikView Partner (Solution Provider), certificação que reconhece o know-how e a capacidade da NOESIS no fornecimento de soluções QlikView de elevada qualidade.

De acordo com Nuno Pacheco, Business Unit Manager da NOESIS, “Ser um parceiro certificado QlikView reconhece a capacidade da NOESIS no fornecimento de soluções QlikView de alta qualidade aos nossos clientes. Esta distinção é mais um passo no fortalecimento da parceria entre a NOESIS e a QlikTech, que até ao momento tem sido bastante positiva: temos um amplo conjunto de clientes em Portugal e estamos a desenvolver soluções para os Estados Unidos da América e Brasil.”

Para a obtenção desta distinção, os colaboradores da NOESIS cumpriram certificações em diversas áreas da QlikView desde arquitetura, desenvolvimento, administração de sistemas, suporte, pré-venda e venda.

No início do ano, a NOESIS foi reconhecida como Parceiro do Ano em Portugal pela QlikTech – a empresa foi o principal implementador de soluções QlikView em Portugal no ano 2012 -, confirmando a sua capacidade, performance e compromisso enquanto implementador de soluções da plataforma Business Discovery de QlikView no mercado nacional. A distinção ocorreu no âmbito do Qonnections – Global Partner Summit 2013, um evento dedicado a parceiros que juntou cerca de 1300 participantes de todo o mundo.

A parceria com a QlikTech surgiu no início de 2010, através da escolha do QlikView como produto para a área de BI da NOESIS, alinhada com o objetivo da empresa em fornecer as melhores soluções tecnológicas ao mercado. A escolha deveu-se à forma simples e rápida de exploração de informação que as soluções QlikView proporcionam através do modelo In-Memory, experiência associativa e mobilidade, bem como à capacidade de entregar soluções num curto espaço de tempo com alto retorno de valor para os clientes da NOESIS.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Não importa qual o sector em que actua, a sua empresa deve ser digital

A revolução digital já está em marcha e a Software AG está a responder rapidamente a este desafio. Nos últimos anos, temos vindo a trabalhar na automatização de

Actividades fora do departamento de TI ocupam 40% do tempo dos CIOs

A CIONET divulgou recentemente o “Accelerating local innovations while boosting global synergies – The 2014 Digital Leadership Report”, um estudo que pretende alertar a comunidade para a evolução

Smartphones BlackBerry 10 utilizados pelo Departamento de defesa Americano

A BlackBerry anunciou que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos aprova a utilização dos smartphones BlackBerry 10 e dos tablets BlackBerry PlayBook, com o BlackBerry Enterprise Service

Rumos apresenta 2ªedição de Formação Scrum

Depois do sucesso da primeira edição realizada no início do ano, a Rumos apresenta agora duas novas edições sobre a temática Scrum, que irão decorrer em Lisboa e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *