NOESIS cria joint venture com Inforza

8712
0
Share:

A NOESIS e a Inforza acabam de unir esforços e criar uma joint venture na Holanda para as áreas de gestão da qualidade e desenvolvimento ágil de aplicações no modelo nearshore.

Sediada na Holanda, a Inforza é especializada na modernização de sistemas legacy e disponibiliza competências para manter, atualizar ou substituir esses sistemas. Através da aplicação de técnicas inovadoras, a Inforza tem tornado esses sistemas à prova de bala, para satisfação de um grande número de clientes numa ampla variedade de áreas de mercado. A Inforza desenvolve aplicações empresariais móveis e web, permitindo às organizações reduzir o time to market, melhorar a produtividade, diminuir o custo de desenvolvimento e de manutenção das aplicações e, ao mesmo tempo, aumentar o alinhamento das TI com o negócio. Como resultado, as organizações conseguem antecipar-se à constante alteração dos requisitos de negócio. A Inforza disponibiliza ainda um portefólio completo e inovador de serviços de outsourcing, outtasking, tecnologia e consultoria.

De acordo com Rob van Kerkwijk, Sales Director Projects da Inforza, “Esta parceria responde totalmente à mudança da tendência Offshore e oferece às organizações, tendo em conta a conjuntura atual, a capacidade de agirem de forma eficiente em termos de custos, com claras vantagens competitivas e sem comprometer a qualidade. O conceito de desenvolvimento ágil de aplicações – com base na tecnologia OutSystems – complementado com a Gestão da Qualidade, tem interessado às duas empresas, cada uma com as respetivas competências, experiência e certificações, ganhando uma posição única no mercado holandês. Com esta parceria baseada na Quality Factory e no Software Inforza/NOESIS, o sucesso do ‘reshoring’ está garantido.”

“Estamos muito entusiasmados com esta colaboração com a Inforza”, salienta José Carlos Padre Eterno, Sales & Marketing Director da NOESIS. “O conhecimento e a experiência da Inforza nas áreas de sistemas legacy e desenvolvimento de aplicações encaixam perfeitamente na experiência e melhores práticas da NOESIS. Estamos confiantes que a nossa parceria vai levar-nos a uma boa posição no mercado holandês”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário