18721 0

NOESIS abre escritório em Bruxelas

A NOESIS reforçou a sua presença na região Benelux com a abertura de um escritório em Bruxelas, onde prevê faturar no primeiro ano de atividade 1 milhão de euros.

A equipa local será composta por 2 colaboradores auxiliados pela disponibilização de serviços de forma remota e em alguns casos pela deslocação de colaboradores de Portugal. No entanto, numa fase posterior, o plano estabelecido prevê a contratação local.

De acordo com José Carlos Padre Eterno, Sales & Professional Services Director da NOESIS, “Além de ser a sede da maioria das instituições europeias, nomeadamente o Parlamento e a Comissão Europeia, Bruxelas fica no centro do Benelux, área geográfica que definimos como estratégica. Paralelamente, é um mercado maduro e onde existe uma grande procura de técnicos especializados em IT.”

Em termos de oferta, o foco será o desenvolvimento aplicacional numa lógica de nearshore, a área de qualidade, em particular a QFactory, e os serviços onshore de IT para clientes Telco e Instituições Europeias.

Além desta geografia, a NOESIS já desenvolve projetos no Brasil, Reino Unido, Suíça e Angola, e o negócio internacional deverá atingir 50% das receitas globais da empresa num prazo de 3 anos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

inRes 2015 :: Portugueses começam hoje imersão nos Estados Unidos

As quatro equipas de empreendedores – AdaptTech, Playsketch, Sceelix e Scraim – iniciam hoje, 21 de setembro, uma agenda intensiva de formação e contatos na cidade de Pittsburgh e

Check Point SandBlast ganha prémio SC Media para a melhor proteção contra ameaças avançadas

A Check Point informa que a sua tecnologia de combate a ataques de dia zero SandBlast recebeu o prémio SC Media para a melhor proteção contra ameaças persistentes. A

Aon fortalece parceria com Manchester United

A Aon Plc e o Manchester United anunciaram um novo programa que aproveitará a elevada consciência de ambas entidades através de um distinto projecto de business-to-business e de

Dimension Data e A.S.O. revelam a próxima geração de tecnologias digitais e aplicativos para o Tour de France

A Dimension Data e Amaury Sport Organisation anunciaram hoje melhorias significativas na plataforma de recolha e análise de Big Data do ciclismo, a qual disponibilizará informações em tempo

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *