NextBITT é um dos Parceiros do Ano da Microsoft

24288
0
Share:
NextBITT

A NextBITT foi eleita Parceiro do Ano pela Microsoft Portugal. A distinção foi anunciada ontem ao final do dia no “Inspire”, o maior evento anual de parceiros da Microsoft que está a decorrer desde dia 9 até ao dia 13 de Julho em Washington, D.C. e que reúne mais de 10 mil empresas de todo o mundo. O prémio “Country ISV of the Year” distingue todos os anos o parceiro que mais se destacou em cada país onde a Microsoft tem uma presença direta.

Os finalistas e os vencedores foram selecionados a partir de cerca de 3 mil nomeações recolhidas em 115 países tendo como base o empenho dos parceiros para com os seus clientes, o impacto das soluções em cada um dos mercados e a utilização exemplar de tecnologias Microsoft.

A atribuição deste prémio constitui o reconhecimento pela Microsoft dos parceiros que demonstraram excelência em termos de inovação na implementação de soluções baseadas em tecnologias Microsoft. Durante o evento – que desde a sua primeira edição, em 2003, e até 2016 era conhecido por WPC, ou Worldwide Partners Conference – a Microsoft premiou parceiros de todo o mundo em mais de 30 categorias, numa celebração de competências que incluíram cloud apps, setor público, filantropia, entre outras.


Share:

Deixe o seu comentário