19594 0

NetIQ Sentinel distinguida na 40ª edição dos prémios Government Security News (GSN)

A NetIQ acaba de anunciar que a sua solução NetIQ Sentinel foi distinguida como ‘Melhor Solução de Incidentes de Segurança & Gestão de Eventos’, na 4o edição dos prémios anuais do Government Security News (GSN). Os vencedores foram anunciados durante a gala que atraiu centenas de colaboradores governamentais e executivos da indústria ao Centro de Convenções de Washington DC.

“As agências federais enfrentam importantes desafios na proteção de dados e exigem soluções que lhes proporcionem a informação e a inteligência necessárias para responder às potenciais ameaças de forma rápida e eficiente”, referiu Eric Forseter, Diretor Executivo da NetIQ. “Estamos muito satisfeitos que o GSN tenha distinguido o NetIQ Sentinel como Melhor Solução de Incidentes de Segurança & Gestão de Eventos deste ano, em reconhecimento do trabalho que a NetIQ faz para ajudar as agências a superar os desafios complexos de segurança decorrentes de um cenário de ameaças cada vez mais complexo e em constante mudança.”

“Recebemos excelentes candidaturas e entregámos prémios a um extraordinário grupo de empresas e agências governamentais”, afirmou Jacob Goodwin, Editor do GSN.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Estudo revela que Tecnologias ajudam consumidores a comprar mais rapidamente

De acordo com o Observador Cetelem, cerca de 30% dos consumidores acreditam que tomam decisões de compra mais rapidamente do que há cinco anos. Questionados sobre quais os

KAZAM parceira da GTI em Portugal

Em virtude do acordo estabelecido, a GTI irá disponibilizar ao canal soluções de produtividade, combinando o sistema multidispositivo Windows 10 com os terminais de Kazam, criando assim uma oferta

Information Builders lança ferramenta de análise visual de dados

A Information Builders lançou a WebFOCUS InfoDiscovery que consiste numa ferramenta de análise visual de dados por meio de self-service, projectada para ajudar analistas e utilizadores empresariais a analisar

CESCE SI contemplada com distinção na Convenção Anual de Parceiros Ibéricos da NetApp

A CESCE SI recebeu a distinção “Projecto CGD FY13 e Trajectória Portugal”, um galardão atribuído pela NetApp na convenção anual de parceiros, que teve lugar em Sevilha, Espanha.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *