NetIQ Sentinel distinguida na 40ª edição dos prémios Government Security News (GSN)

9856
0
Share:

A NetIQ acaba de anunciar que a sua solução NetIQ Sentinel foi distinguida como ‘Melhor Solução de Incidentes de Segurança & Gestão de Eventos’, na 4o edição dos prémios anuais do Government Security News (GSN). Os vencedores foram anunciados durante a gala que atraiu centenas de colaboradores governamentais e executivos da indústria ao Centro de Convenções de Washington DC.

“As agências federais enfrentam importantes desafios na proteção de dados e exigem soluções que lhes proporcionem a informação e a inteligência necessárias para responder às potenciais ameaças de forma rápida e eficiente”, referiu Eric Forseter, Diretor Executivo da NetIQ. “Estamos muito satisfeitos que o GSN tenha distinguido o NetIQ Sentinel como Melhor Solução de Incidentes de Segurança & Gestão de Eventos deste ano, em reconhecimento do trabalho que a NetIQ faz para ajudar as agências a superar os desafios complexos de segurança decorrentes de um cenário de ameaças cada vez mais complexo e em constante mudança.”

“Recebemos excelentes candidaturas e entregámos prémios a um extraordinário grupo de empresas e agências governamentais”, afirmou Jacob Goodwin, Editor do GSN.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário