16393 0

NetApp Renova Portfólio de Armazenamento com FAS8080 EX e FAS2500

A NetApp lançou novas plataformas de sistema de armazenamento — o FAS8080 EX com desempenho extremo e o FAS2500 com o melhor valor acrescentado em entrada de gama.

Possuindo uma escalabilidade de até, aproximadamente, 4 milhões de IOPS, o FAS8080 EX pode ser configurado tanto como um all-flash array com mais de 4,6 PB (petabytes) de armazenamento Flash ou como um array híbrido com Flash Cache líder de mercado de quase meio petabyte.

Por outro lado, os novos arrays híbridos FAS2500 de entrada de gama simplificam as operações e aumentam a produtividade através duma melhor integração com o ecossistema, aumentando assim a vida útil do sistema e, ao mesmo tempo, minimizando custos futuros.

O FAS2500 oferece maior suporte a Flash para acelerar as cargas de trabalho, até mais 46% e aumenta a capacidade útil em 48%, estabelecendo um novo padrão de valor acrescentado.
Aproveita, de igual modo, a potência do seu sistema operativo de armazenamento patenteado NetApp Data ONTAP para simplificar a gestão de dados em todo o ambiente de TI empresarial, do escritório local ao data center, até à cloud.

“Com a introdução do nosso sistema FAS com maior desempenho de sempre e com a nossa família de equipamentos de entrada de gama de elevado valor acrescentado, a NetApp proporciona a empresas e service providers a oportunidade de optimizar e tornar as suas infra-estruturas de armazenamento significativamente mais eficientes, aumentando, simultaneamente, a flexibilidade para responder com grande rapidez às prioridades dos negócios em tempo real”, refere George Kurian, Executive Vice President, Product Operations da NetApp.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Cartrack estabelece parceria com Grupo Visabeira

A Cartrack assinou um protocolo de parceria com o Grupo Visabeira. Um acordo visa proteger, para já, 300 viaturas da frota. «Estamos muito satisfeitos com o acordo firmado

IBM apresenta resultados do ano de 2014

A IBM acabou de anunciar os resultados referentes ao ano de 2014, revelando ganhos por ação de 15,59 dólares, uma subida de 2% em relação ao ano anterior.

LetsBonus faz parceria mundial com Booking.com

No âmbito da sua estratégia de reposicionamento face ao modelo de marketplace, a LetsBonus estabeleceu uma parceria estratégica com Booking.com, a maior central de reservas do mundo. O

PHC disponibiliza PaperVault

A PHC realizou uma parceria com a Xnfinity – empresa que opera na área de tecnologia de informação e que detém a solução PaperVault. Esta parceria permitirá aos

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *