NetApp Renova Portfólio de Armazenamento com FAS8080 EX e FAS2500

7304
0
Share:

A NetApp lançou novas plataformas de sistema de armazenamento — o FAS8080 EX com desempenho extremo e o FAS2500 com o melhor valor acrescentado em entrada de gama.

Possuindo uma escalabilidade de até, aproximadamente, 4 milhões de IOPS, o FAS8080 EX pode ser configurado tanto como um all-flash array com mais de 4,6 PB (petabytes) de armazenamento Flash ou como um array híbrido com Flash Cache líder de mercado de quase meio petabyte.

Por outro lado, os novos arrays híbridos FAS2500 de entrada de gama simplificam as operações e aumentam a produtividade através duma melhor integração com o ecossistema, aumentando assim a vida útil do sistema e, ao mesmo tempo, minimizando custos futuros.

O FAS2500 oferece maior suporte a Flash para acelerar as cargas de trabalho, até mais 46% e aumenta a capacidade útil em 48%, estabelecendo um novo padrão de valor acrescentado.
Aproveita, de igual modo, a potência do seu sistema operativo de armazenamento patenteado NetApp Data ONTAP para simplificar a gestão de dados em todo o ambiente de TI empresarial, do escritório local ao data center, até à cloud.

“Com a introdução do nosso sistema FAS com maior desempenho de sempre e com a nossa família de equipamentos de entrada de gama de elevado valor acrescentado, a NetApp proporciona a empresas e service providers a oportunidade de optimizar e tornar as suas infra-estruturas de armazenamento significativamente mais eficientes, aumentando, simultaneamente, a flexibilidade para responder com grande rapidez às prioridades dos negócios em tempo real”, refere George Kurian, Executive Vice President, Product Operations da NetApp.


Share:

Deixe o seu comentário