NetApp Premeia Parceiros Portugueses

15048
0
Share:

A NetApp realizou este mês em Corboda, Espanha, o seu evento anual de parceiros Ibérico, tendo reunido mais de 80 pessoas provenientes dos dois países. Neste evento foram premiados quatro parceiros portugueses, que se destacaram ao longo do último ano pelo seu compromisso e dedicação à NetApp. Além da entrega dos prémios, foi ainda apresentada a NetApp HCI, a primeira solução hiperconvergida de cloud híbrida que dá aos clientes uma capacidade sem precedentes de usar dados para obterem vantagens competitivas.

Relativamente aos quatro vencedores portugueses, os seguintes prémios foram atribuídos:

Na categoria de Desenvolvimento do Mercado MSB FY17, o prémio foi atribuído à CESCE, pelo trabalho incansável na busca de novos clientes, lutando diariamente contra vários competidores em especial no mercado das pequenas e médias empresas.

Na vertente de Maior Crescimento FY17, o vencedor foi a WARPCOM, que efectuou uma aposta dedicada em NetApp por toda a equipa comercial e técnica, certificando as suas equipas que se converteu num crescimento de negócio NetApp notável.

O prémio Portugal Cloud Partner FY17 foi entregue à CLARANET, pelo excelente trabalho realizado em conjunto com a NetApp das suas várias equipas, comerciais e técnicas, transformando propostas de valor NetApp em novos modelos de consumo de IT com muito sucesso.

O prémio de Projecto de Ano FY17 foi para a GLINTT, pela dedicação especial a um grande cliente multinacional, que historicamente nos últimos 14 anos nunca tinha adoptado soluções NetApp, tendo a GLINTT conseguido implementar uma solução All Flash com algumas centenas de TB.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário