24347 0

NetApp Premeia Parceiros Portugueses

A NetApp realizou este mês em Corboda, Espanha, o seu evento anual de parceiros Ibérico, tendo reunido mais de 80 pessoas provenientes dos dois países. Neste evento foram premiados quatro parceiros portugueses, que se destacaram ao longo do último ano pelo seu compromisso e dedicação à NetApp. Além da entrega dos prémios, foi ainda apresentada a NetApp HCI, a primeira solução hiperconvergida de cloud híbrida que dá aos clientes uma capacidade sem precedentes de usar dados para obterem vantagens competitivas.

Relativamente aos quatro vencedores portugueses, os seguintes prémios foram atribuídos:

Na categoria de Desenvolvimento do Mercado MSB FY17, o prémio foi atribuído à CESCE, pelo trabalho incansável na busca de novos clientes, lutando diariamente contra vários competidores em especial no mercado das pequenas e médias empresas.

Na vertente de Maior Crescimento FY17, o vencedor foi a WARPCOM, que efectuou uma aposta dedicada em NetApp por toda a equipa comercial e técnica, certificando as suas equipas que se converteu num crescimento de negócio NetApp notável.

O prémio Portugal Cloud Partner FY17 foi entregue à CLARANET, pelo excelente trabalho realizado em conjunto com a NetApp das suas várias equipas, comerciais e técnicas, transformando propostas de valor NetApp em novos modelos de consumo de IT com muito sucesso.

O prémio de Projecto de Ano FY17 foi para a GLINTT, pela dedicação especial a um grande cliente multinacional, que historicamente nos últimos 14 anos nunca tinha adoptado soluções NetApp, tendo a GLINTT conseguido implementar uma solução All Flash com algumas centenas de TB.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

SISCOG expande escritório em Lisboa para novas contratações

A SISCOG concluiu os trabalhos de expansão da sua sede em Lisboa. O investimento de cerca de 300.000€ permitiu à empresa aumentar e modernizar as suas infra-estruturas, garantindo

Compuworks garante segurança dos clientes da Grant Thornton & Associados

A Grant Thornton & Associados, recorreu à Compuworks para reforçar a segurança da informação dos seus clientes. A solução encontrada passou pela instalação de um software de encriptação,

Growin promove Open Days

Nos próximos dias 27 e 28 de setembro realiza-se a primeira edição dos Growin Open Days, um evento de recrutamento destinado a estudantes e profissionais ligados às áreas

NOS testa solução de tutoriais interactivos da Helppier

A NOS e a startup Helppier estabeleceram uma parceria exclusiva com vista a tornar mais funcional e intuitivo a navegação na área pessoal do site da operadora. A

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *