NetApp Introduz Novas Soluções para Armazenamento

7744
0
Share:

A NetApp anunciou novas soluções para aumentar e simplificar a automação dos elementos de armazenamento software-defined, ao mesmo tempo que oferece uma gestão bem delineada dos dados VMware virtual machine, incluindo software de avaliação que opera em conjunto com os Volumes Virtuais da VMware, de forma a ajudar os clientes a alcançar operações de TI mais eficientes, com um custo mais baixo. Adicionalmente, a NetApp anuncia o novo software OnCommand com uma protecção de dados melhorada e capacidades de relatório aperfeiçoadas, bem como o FlexPod optimizado por flash com VMware Horizon View para computação de end-user.

Storage Software-Defined para a era da Cloud

A NetApp é um parceiro de design chave para os Volumes Virtuais da VMware, uma nova arquitectura de armazenamento de dados, criada para permitir uma gestão granular, ao nível da VM, de recursos de armazenamento e serviços de dados, baseados nas políticas focadas nas aplicações. A solução da NetApp para Volumes Virtuais da VMware permitirá uma política avançada de gestão de armazenamento software-defined. O suporte NetApp para Volumes Virtuais terá por base a Virtual Storage Console (VSC) para VMware, solução patenteada da NetApp, desenvolvendo a eficiência do armazenamento de dados enquanto reduz os custos e complexidade do ambiente de infra-estrutura virtual VMware.

Também pertencente ao anúncio, a NetApp lança novas ofertas para soluções VMware, incluindo a Certificação NetApp para VMware Horizon View Composer API for Array Integration (VCAI), bem como, via o parceiro Blue Medora®, um novo vCenter™ Operations Management Pack para a NetApp Storage que possibilita visibilidade end-to-end, planeamento analítico e de capacidade para cargas de trabalho que corram em NetApp Storage.

“O armazenamento software-defined é uma fundação para a cloud que permite à NetApp e à VMware oferecerem infra-estruturas de TI ágeis, simples e de fácil escalabilidade,” refere Dan Neault, senior vice president, Datacenter Solutions Group, NetApp. “As nossas novas soluções para ambientes VMware aceleram as empresas dos nossos clientes com operações de TI automatizadas, simples e eficientes. A NetApp está focada na simplificação da implementação, monitorização, gestão e automatização dos data center, quer tenham os dados on-premises, quer tenham na cloud.”

Software de Armazenamento de Gestão de Dados Aprimorado para Ambientes On-Premise e de Cloud Híbrida

À medida que as organizações virtualizam e criam cloud privadas e híbridas, as organizações de TI terão que conseguir monitorizar tendências de data center através dos ambientes. O software patenteado e actualizado da NetApp, OnCommand Workflow Automation 2.2, possibilita uma protecção de dados acrescida e integração com o VMware vCloud Automation Center, de forma a oferecer aos utilizadores mais flexibilidade para criar cargas de trabalho de armazenamento customizadas, preparadas para a automatização de entrega de serviços end-to-end.

Para simplificar a implementação, a NetApp introduzirá mais tarde uma loja de automação de armazenamento com cargas de trabalho altamente customizadas para ambientes Microsoft®, Oracle®, e VMware. Isto permitirá aos clientes criar e migrar de forma mais fácil serviços de armazenamento complexos, criar catálogos, bem como uma protecção automatizada de aplicações dos utilizadores. Adicionalmente, o OnCommand Insight 7.0.1, o software actualizado e patenteado da NetApp, oferece inteligência a partir da intermediação, monitorização e criação de relatórios para tomar decisões económicas mais informadas, acerca das on-premises e armazenamento baseado na cloud.

O novo dashboard Storage Manager, desenhado especialmente para gestores e analistas de negócio, providencia um ecrã, de forma a optimizar a capacidade de planeamento, ao mesmo tempo que identifica oportunidade de poupança de custos.

“VMware e NetApp partilham a visão de que o software-defined data center é a arquitectura de TI da era cloud. A nossa parceria continua a evoluir no sentido da construção de tecnologias SDDC, de forma a melhorar significativamente a eficiência e performance das TI,” afirma John Gilmartin, vice president and general manager, SDDC Suite Business Unit, VMware. “As novas soluções da NetApp para ambientes de VMware ajudarão a conseguirmos oferecer aos nossos clientes em comum a tecnologia necessária para os ajudar a ultrapassar os desafios desta nova era.”

Novo FlexPod para Computação de End-User – All Flash

Com a introdução do FlexPod Datacenter patenteado com VMware Horizon View e a plataforma all-flash FAS8000, os clientes têm agora uma solução de custo efectivo com all-flash optimizado para Computação End-User (EUC) numa arquitectura escalável, líder validado da indústria. Esta nova solução de infra-estrutura integrada FlexPod providencia aos utilizadores uma performance flash para cargas de trabalho de alta IOPS/baixa latência, eliminando o downtime planeado através das operações não-disruptivas com clustered Data ONTAP, reduzindo o risco de implementação e acelerando, ao mesmo tempo, as implementações de desktop com uma arquitectura validada.


Share:

Deixe o seu comentário