25802 0

NetApp Impulsiona Desempenho e Baixa Custo de Aplicações de Análise de Dados para as Empresas

A Arrow anuncia a disponibilidade da nova versão do software de armazenamento NetApp SANtricity e também o novo NetApp E2800, um all-flash array de entrada para empresas de média dimensão que procuram uma solução simples e rentável para suportar aplicações de análise de dados.

As empresas de média dimensão e os escritórios remotos têm o desafio de possuir um staff TI limitado e orçamentos para suportar aplicações críticas, incluindo tecnologias de análise de dados como as soluções Splunk ou tecnologias como Hadoop e NoSQL, que dão a estas organizações a visibilidade e o desempenho de que elas precisam para, rapidamente, extrair valor dos seus dados.

As novas soluções da NetApp permitem um melhor desempenho e usabilidade, bem como uma melhor eficiência e flexibilidade. As vantagens incluem a capacidade de:

  • Agilizar a infra-estrutura TI e reduzir custos operacionais em mais de 35%.
  • Aumentar o desempenho até três vezes quando se acede e analisa dados.
  • Ganhar desempenho best-in-class ao mais baixo preço de aquisição para um all-flash array.
  • Processar vídeo até seis vezes mais depressa.
  • Simplificar a implementação e aceder a dados com uma moderna GUI onbox baseada no browser com o SANtricity System Manager.

“O apetite crescente das empresas por aplicações de plataformas terceiras criou desafios à obtenção rápida de percepções úteis”, afirmou Ashish Nadkarni, director de programa, Enterprise Servers and Storage, da IDC. “A NetApp está a dar aos utilizadores o desempenho necessário para transformar os dados em diferenciadores competitivos, ao mesmo tempo que mantém os custos baixos.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Blue Coat lança o primeiro ecossistema de Cloud do mercado

A Blue Coat anunciou o seu programa de parceria “Cloud Ready”, criando assim o primeiro ecossistema de parceiros de segurança na cloud do mercado. O programa de parceria

LevelOne apresenta novo Access Point PoE com 802.11n

A LevelOne lançou o LevelOne WAP-6110, um access point PoE wireless que oferece aos utilizadores domésticos ou profissionais acesso à tecnologia 802.11n a um preço muito competitivo de 54,90

QlikTech lança Qoncierge

A QlikTech anunciou o lançamento do Qoncierge. O Qoncierge é uma oferta gratuita a nível mundial dentro da organização de Serviços de Suporte QlikView que serve como ponto de

CIONET divulga os vencedores dos prémios CIO of the Year 2016

A CIONET elegeu hoje os três melhores CIOs do ano em Portugal. David Alves (CIO, Sonae), João Figueiredo (CIO, Santa Casa da Misericórdia do Porto) e Luís Newton

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *