NetApp avança com iniciativa All-Flash FAS atractiva para as médias e grandes empresas

8976
0
Share:

A mais recente iniciativa da NetApp, destinada especificamente aos parceiros de canal, procura responder aos requisitos de armazenamento Flash das médias e grandes empresas.

Com a disponibilização dos novos e muito competitivos bundles para a sua oferta All-Flash-FAS (AFF) 8000 Series, a NetApp permite aos parceiros endereçarem as necessidades das médias e grandes empresas que pretendem acelerar os seus processos de trabalho, sem comprometerem a forma como implementam, gerem, e protegem os seus dados em todo o seu ecossistema. Os bundles estão disponíveis para os parceiros NetApp a partir de agora.

Estes bundles ajudam a reduzir o time-to-market dos produtos e dos serviços criados sobre AFF. Os parceiros de canal podem acelerar os seus ciclos de vendas e aumentar as suas receitas, poupando tempo no processo de configuração e promoção das soluções.

A NetApp lançou o seu sistema All-Flash FAS em junho de 2014 para endereçar as exigências dos clientes que pretendem combinar o elevado desempenho garantido pelos sistemas Flash, com as melhores soluções de gestão de dados do mercado.

“Desde o lançamento do nosso sistema, em meados de 2014, que percebemos que as empresas procuram as configurações mais populares. Estamos a oferecer estas configurações num modelo pré-constituído, para que os nossos parceiros se possam concentrar nos pontos mais importantes do seu negócio”, disse Sven Schoenaerts, Senior Director da EMEA Channel Sales na NetApp.

“Os bundles incluem bastidores completos, e não com apenas metade do tamanho, de discos solid state. No entanto, este sistema oferece ainda a flexibilidade de as empresas poderem adicionar mais unidades de armazenamento, com números de peças separadas, facilitando todo o processo de configuração adicional e de encomendas. Os bundles AFF oferecem aos parceiros uma proposta de valor muito atrativa, que vai além da perspetiva de preço”.

Tendo por base os sistemas Data ONTAP em cluster e o seu conjunto de funcionalidades de gestão de dados, a oferta All-Flash FAS está especialmente indicada para processos de trabalho que envolvem bases de dados e para outras aplicações críticas que necessitam de um desempenho consistente de baixa latência, bem como para a integração de infra-estruturas de desktops virtuais.

O Data ONTAP, o primeiro sistema operativo do mundo de storage (Fonte: IDC Worldwide Quarterly Disk Storage Systems Tracker 2014 Q3, Dezembro de 2014, “Open Networked Disk Storage Systems revenue”), oferece uma estrutura de dados unificada e escalável a partir da qual os clientes podem construir todo o tipo de ambientes de armazenamento escaláveis, com suporte Cloud e aceleração Flash, o que simplifica a adaptação às necessidades de negócio que estão sempre em constante alteração.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário