NEC revela um dos projetores mais portáteis do mundo, o NP64

8184
0
Share:

A NEC Display Solutions Europe lançou o NP64, um dos projetores mais portáteis do mundo de alto brilho.

O NEC NP64 aposta nos automatismos como fator diferenciador de portabilidade, estando dotado de arranque automático assim que ligado a uma tomada, foco automático de imagem, deteção automática da fonte da imagem, AutoSense™ que permite intuitivamente sincronizar o projetor com a maioria dos sinais de computador, correção automática de formato de imagem projetando sempre uma imagem quadrada mesmo quando o projetor está num ângulo agudo, entre outros.

É também adaptável a praticamente qualquer aplicação, tendo a possibilidade de alto brilho até 3000 lumens num projetor de apenas 1,7 kg, corretor de cor de parede integrado para uma exibição mesmo em paredes não brancas com qualidade, controlo da projeção para em três modos: cinema, normal e natural, compatibilidade com diversos formatos de imagem HD (1080i, 720p, 576p, 480p, 576i e 480i), entrada de áudio através do conector mini-estéreo que permite boa qualidade de som, porta USB que permite realizar apresentações recorrendo apenas a uma pen drive USB. Permite ainda enviar imagens diretamente a partir de um telefone ou computador utilizando o adaptador Bluetooth opcional.

Pelo contexto económico atual, o NEC NP64 foi desenvolvido para ter um baixo custo de propriedade, oferecendo um modo ECO que aumenta a vida útil da lâmpada de até 40% para até 3.500 horas e reduz o ruído para apenas 32db. Um medidor de poupança de carbono calcula os efeitos positivos de uma utilização mais económica sendo possível passar em qualquer momento para o modo ECO. É também configurável para desligamento automático aquando de nenhum sinal de entrada. Ao nível da segurança, tem avançados recursos multi-nível para proteger o investimento como slot de bloqueio integrada que permite bloquear o projetor ou proteção com senha de acesso.

PVP Recomendado

O NP64 já está disponível, tendo um preço promocional de 880€ (sem IVA).


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário