19594 0

NEC revela nova gama profissional de soluções signage

A NEC apresenta uma nova geração de monitores profissionais, de entrada de gama, da Serie E. Atualmente na sua 6ª geração, os monitores de informação digital, da Serie E, com certificação Energy Star estão disponíveis com 32, 43 e 55 polegadas, com os novos painéis S-IPS, e com 50 e 65 polegadas que utilizam painéis S-PVA. Os atualizados monitores da Serie E exibem um design com uma moldura fina, cleaner OSD e um leitor multimédia USB integrado para uma utilização imediata e operações plug-and-play autónomas.

Com um design moderno, brilho de alta definição e múltiplas opções em termos de fontes de entrada, os monitores plug-and-play, da Serie E, permitem aos utilizadores comerciais, incluindo retalhistas, restaurantes, espaços de produção e de engenharia, disponibilizarem de uma forma simples e conveniente toda a informação que pretendem em lobbies, salas de reunião e de conferências, lojas, salas de espera e ginásios – enquanto solução isolada ou integrada com outras soluções.

Os conteúdos podem ser reproduzidos diretamente a partir de um disco USB para máxima eficiência. Depois de instalados, os ecrãs podem ser programados, através da função de agendamento de hora para início automático integrada, para se ligarem e reproduzirem os conteúdos de forma automática numa determinada hora.

“Num mundo de digitalização, os cartazes digitais e quadros de informação são atualmente o método de transferência de informação mais comum em todas as indústrias, refere Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic. “Os nossos monitores, da Serie E, são versáteis, económicos e oferecem um vasto leque de opções de conectividade, tornando-se um investimento sustentável.”

A Serie E suporta bloqueio de infravermelhos para garantir a segurança dos conteúdos e a sua reprodução contínua. A funcionalidade permite aos utilizadores desativarem o sensor de controlo remoto de infravermelhos, bloqueando o acesso de pessoas não autorizadas ao monitor e a interrupção dos conteúdos em exibição. Os ecrãs podem ser centralmente controlados através de comandos RS232 sobre uma ligação por cabo. Além disto, a certificação Energy Star 7.0* reduz os custos correntes e a pegada de carbono deste equipamento, garantindo um custo total de propriedade mais baixo.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Satya Nadella é o novo CEO da Microsoft

A Microsoft anunciou hoje a escolha de Satya Nadella para Chief Executive Officer e membro do Conselho de Administração da Microsoft, com efeito a partir de hoje. Anteriormente,

Nova aplicação ID da Lexmark para smartphones e tablets deteta consumíveis falsos

A Lexmark International anunciou o lançamento da sua nova aplicação ID, permitindo aos clientes verificar a autenticidade dos consumíveis de tinta originais recorrendo aos seu smartphone ou tablet.

NEC vence prémio Best of Interop 2015 para Armazenamento de Dados

A NEC Corporation of America juntamente com a NEC Corporation do Japão, anunciaram que o NEC HYDRAstor HS8-4000, a mais recente geração de sistemas escaláveis de armazenamento em

Qlik atinge o primeiro lugar do ranking de Satisfação de Clientes e de Desempenho entre empresas internacionais

A Qlik  anuncia que o QlikView ficou em primeiro lugar nas categorias de “Satisfação de Clientes”, de “Satisfação com o Desempenho”, “Satisfação de Produto” e “Considerado para Compra”

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *