14744 0

NEC lança projetor profissional topo de gama PH1400U

A Liscic anunciou que a NEC reforçou o seu portefólio de projetores topo de gama. O PH1400U é um projetor 3-Chips para grandes espaços, concebido para instalações que exigem utilização intensiva e qualidade de imagem com as mais elevadas resoluções.

O projetor PH1400U proporciona um brilho ultra-elevado (13,500 ANSI lumens) e claridade luminosa ótima graças à sua resolução WUXGA (1920×1200). O sistema único DLP 3-Chip traz uma experiência visual excecional. Estas funcionalidades, combinadas com o excelente processamento do sinal de 10 bits com Qualidade de Vídeo de Hollywood, a possibilidade de escolha entre seis lentes com baioneta opcionais e a capacidade única de projeção em 3D, tornam este projetor numa opção altamente flexível para todo o tipo de utilizadores profissionais.

“O lançamento do PH1400U eleva os projetores de instalação a um novo nível para os utilizadores empresariais e de ensino, bem como para a sinalização digital ou o aluguer e encenação de ambientes”, indica Gerd Kaiser, Gestor da Linha de Produtos de Projetores para Grandes Espaços na NEC Display Solutions Europe. “As capacidades que este produto traz para o mercado são imbatíveis. Por exemplo, através do stacking de dois destes produtos, é possível obter um impressionante nível de 27.000 ANSI lumens de brilho. O seu conjunto de recursos permite que o projetor seja perfeitamente personalizado em cada aplicação. Estas inovações resumem a mensagem por detrás da nossa duradoura tradição de desempenho e garantem a melhor qualidade de imagem, máxima flexibilidade e baixo custo total de propriedade.”

A par do impressionante desempenho, vem a fácil instalação – mesmo em espaços difíceis – graças a características como a mudança motorizada de lentes, correção geométrica, função de stacking, edge-belending e memória de lente. Da mesma forma, a facilidade de conectividade é assegurada graças a um grande número de conectores, incluindo opções de HDMI e DisplayPort e uma série de terminais de rede, analógicos e digitais. Também utiliza um sistema de lâmpada dupla para redundância adicional e o seu compartimento totalmente feito de metal proporciona grande fiabilidade.

Além de oferecer um excelente desempenho, o PH1400U fornece maior flexibilidade por ser um dos primeiros projetores do mundo que pode usar módulos de extensão já com o standard STv2. Estes são baseados em especificações OPS, permitindo uma maior flexibilidade através de uma série de módulos de extensão, incluindo um computador com placa única 3G-SDI (SBC) e um recetor HDBaseT.

Disponibilidade e Garantia

O projetor de instalação NEC PH1400U está disponível a partir da presente data pelo PVP de 48.000€ (sem iva). O pacote fornecido inclui o controlo remoto IR, o manual do utilizador em CD-ROM e um guia de instalação rápida. A NEC Display Solutions Europe oferece ainda uma garantia de assistência pan-europeia durante três anos e a lâmpada é coberta por seis meses ou 1.000 horas, dependendo do período que se esgotar primeiro.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Indra reforça parecia mundial com BMC Software

A Indra e a BMC Software, reforçaram a sua parceria para disponibilização de serviços inovadores de consultoria e gestão de TI, em todo o mundo, incluindo as mais

SAS SAS Fórum Portugal 2015

A 20ª edição do SAS Fórum Portugal, o maior evento nacional de Business Analytics, organizado pelo SAS Portugal, vai ter lugar no próximo dia 10 de Novembro no

Velit commodo nonummy malesuada facilisi

Curabitur quisque at interdum. Elit dictumst congue, lorem fringilla malesuada nec suspendisse tortor suscipit dolor, aliquam sit nostra orci quis litora porttitor. Velit commodo nonummy malesuada facilisi nulla

PT migra sistemas TI que suportam negócio móvel para o Data Center da Covilhã

A PT acaba de migrar todos os dados referentes ao negócio móvel para o seu Data Center na Covilhã, numa  operação  exigente  de  consolidação  dos  seus  diferentes  sistemas, 

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *