NEC lança iPASOLINK 100E destinado a redes de transporte

10208
0
Share:

A NEC Corporation anunciou o lançamento do iPASOLINK 100E. Trata-se da mais recente adição ao seu portefólio de soluções iPASOLINK para redes de transporte.

Os operadores de rede podem agora beneficiar da elevada capacidade de transmissão por micro-ondas do iPASOLINK 100E com as mais avançadas funcionalidades Carrier Ethernet e com um custo de propriedade reduzido, devido ao seu hardware ultra compacto. Representa uma solução ideal para a prestação de uma vasta gama de serviços de transporte de forma rápida e com um custo otimizado, incluindo, entre outros, conetividade empresarial, redes de utilidade pública e backhaul móvel.

Em instalações de TI com maiores limitações de espaço, a unidade interna do iPASOLINK 100E pode ser instalada em metade da largura de um bastidor de 19 polegadas ou em prateleira oferecendo, para frequências dos 6 aos 42GHz,  os mesmos níveis elevados de desempenho de transmissão que os clientes já conhecem de outros produtos do portefólio iPASOLINK. O sistema de arrefecimento natural consome menos 55% de energia em comparação com outros produtos convencionais de transmissão por micro-ondas. O iPASOLINK 100E é também totalmente compatível com outros produtos iPASOLINK, permitindo uma expansão de rede rápida e simples para operadores que já tenham instalado a mais recente geração de produtos de transmissão por micro-ondas da NEC.

“Esta nova adição ao nosso portefólio vai ao encontro da necessidade permanente dos nossos clientes de prestar serviços com soluções ecologicamente responsáveis que levem a uma redução no custo total de propriedade”, afirmou Hiroya Nakata, Vice-presidente e General Manager da NEC Corporation. “A NEC fornece uma gama única de soluções de transmissão por micro-ondas e o novo iPASOLINK 100E, com a sua simplicidade de instalação e a superior fiabilidade caraterística da NEC, vai aportar aos operadores de rede um valor incomparável”.


Share:

Deixe o seu comentário