18333 0

NEC introduz capacidade 4K na Série PA de projetores profissionais

A NEC Display Solutions Europe através da Liscic introduziu sete novos projetores LCD na sua Série profissional PA. Os novos projectores trazem um interface UHD 4K, capacidade de interligar múltiplos projectores via HDMI, assim como um modo multiecrã com funções integradas de mosaico e de edge blending. Estas características facilitam a combinação de informação em uma imagem única sem comprometer a qualidade.

Os novos modelos da Série PA são ideais para utilizadores que procuram imagens de grande dimensão com elevada luminosidade e qualidade. Incorporam a tecnologia única NEC NV1301 Scaler Chip, capacidades de gestão de conteúdo 4K e de partilha de sinal por projetores interligados. Controlo geométrico alargado, uma ampla opção de lentes e suporte de modo vertical, tornam a instalação destes novos modelos mais fácil que nunca. Por acréscimo, são equipamentos que suportam individualmente projeção 3D.

“Esta enriquecida Série PA reforça a liderança da NEC na oferta de projetores de qualidade de imagem UHD,” indica Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic. “A combinação de múltiplas características tecnológicas únicas garante uma Qualidade de Imagem de Cinema, um grande desempenho e uma instalação avançada, que vai ao encontro das necessidades da projeção profissional nos setores corporativo e público.”

Os sete novos modelos compreendem contrastes até 6.000:1 com características únicas como a terceira geração da tecnologia de contraste NEC Sweetvision – que oferece cores vibrantes, excelente qualidade da cor preta e imagens de elevada qualidade que atraem os espetadores para o conteúdo veiculado. O processador vídeo a 10-bit oferece um desempenho exemplar na redução do ruído, correção de cor avançada e correção geométrica.

A instalação facilitada é garantida por um leque de caraterísticas, que incluem suporte de modo vertical, ideal para aplicações de sinalética digital, um zoom de 2X alargado e mudança simplificada de lentes verticais e horizontais. A conetividade é rica e as características multimédia incluem DisplayPort, HDMI In e ainda HDBaseT em alguns dos modelos.

Em linha com a Visão Ambiental da NEC, os novos projetores oferecem caraterísticas avançadas ECO que incluem configurações de funcionamento de baixo consumo, como o modo Stand-By que consome apenas 0.16W. Com até 4,000 horas de vida da lâmpada e painéis inorgânicos desenhados para uma grande durabilidade e baixo custo de serviço, o custo total de propriedade da renovada Série PA de projetores é reduzido.

Controlos adicionais de rede LAN/ WLAN são oferecidos em todos os novos modelos através do software NaViSet Administrator 2, que permite a monitorização e controlo remoto de todos os projetores existentes numa rede e controlo web-based para gerir os projetores a partir de um web browser.

Os novos modelos PA têm preços de venda a partir dos 3190 euros (+IVA).


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Estudo da Forrester Research conclui: Millenials exigem que as empresas se reinventem e apostem no networking e colaboração

Mais criativo, colaborativo e sem rotinas, uma vez que trabalham em simultâneo em vários projetos. É assim o novo ambiente de trabalho, que surgiu com a chegada dos

Check Point revoluciona segurança das PMEs

A Check Point apresenta as suas novas appliances da série 700, especialmente concebidas para permitir que as pequenas e médias empresas possam inovar e crescer sem se preocupar com

Mind Source volta a apostar em novos Talentos

A Mind Source – especializada em consultoria de projetos de base tecnológica e considerada uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal, de acordo com o ranking

Cisco facilita a detecção e controlo de aplicações baseadas em código aberto

Com o objetivo de reforçar ainda mais a sua contribuição para a comunidade que utiliza código aberto, a Cisco acaba de anunciar a possibilidade de criar e integrar

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *