112 0

NEC e Hyperledger unem-se na promoção da tecnologia blockchain

A NEC anunciou que se associou ao Hyperledger como membro Premier, sublinhando com isso o compromisso da NEC de tirar partido da sua investigação inovadora para fazer avançar a tecnologia blockchain e promover a sua adoção global.

O Hyperledger é um projeto colaborativo open source criado para promover a tecnologia e os serviços blockchain em todo o mundo, através do endereçamento de características importantes para uma norma aberta de registos distribuídos, aplicável a várias indústrias.

Nos últimos anos, tem vindo a ser dada uma atenção cada vez maior ao desenvolvimento de novas plataformas de blockchain seguras e escaláveis, que atendam às necessidades de múltiplas indústrias. A NEC tem vindo a liderar investigações académicas no âmbito da segurança blockchain, desde a introdução do sistema Bitcoin.

Em dezembro de 2016, os NEC Laboratories Europe lançaram, em conjunto com a Universidade de Aalto, uma nova tecnologia de consenso blockchain baseada em protocolos tolerantes a falhas Bizantinas. Esta tecnologia está construída sobre ambientes de execução confiáveis suportados em hardware e combina a sua utilização com compartilhamento secreto leve. A tecnologia da NEC pode atingir uma taxa de transferência de mais de 100.000 transações por segundo – tornando-a no protocolo tolerante a falhas Bizantinas mais rápido e escalável da atualidade.

Related Post

Sendys Group leva solução cloud para Moçambique

O ‘Sendys Goup’apresenta em Moçambique o ‘Masterway’, software
Ler mais

OKI reduz em 30% os gastos em papel e impressão

A OKI responde ao desafio lançado pela administração
Ler mais

Leave a Comment:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *