17848 0

NEC Display Solutions lança um inovador monitor táctil

A NEC lançou o ecrã LED MultiSync E232WMT, um monitor touch-screen com retroiluminação, desenhado para ambientes profissionais, de escritório, suportando sistemas operativos modernos e funcionando também como dispositivo de apoio.

O novo dispositivo de 23 polegadas é uma ampliação da Série E da NEC e conta com um painel In Plane Switching (IPS). Esta característica permite que as cores sejam atrativas e que o tempo de resposta seja menor conferindo uma elevada qualidade. Tem também um suporte multifunções para responder às necessidades de qualquer utilizador, podendo inclusive funcionar como um tablet.

“As empresas modernas estão cada vez mais atraídas pela interação tátil, desde os nossos smartphones e tablets aos ecrãs de grande formato e telas interativas”, refere Christopher Parker, Gestor da Linha de Produtos de monitores Desktop da NEC Display Solutions Europe. “Os sistemas operativos mais modernos e as aplicações de produtividade para ambientes de trabalho já contam com numerosas opções táteis. Os colaboradores precisam de ecrãs inteligentes, que permitam fazer o melhor uso destas características sem que essas comprometam os requisitos básicos de um computador. Durante a feira ISE realizada em Amesterdão, o interesse no E232WMT foi muito grande, demonstrando que a procura de monitores táteis para implementação em escritórios e utilização profissional é cada vez maior”, concluiu.

Concentrando as melhores funções, e sendo eco-friendly, o monitor E232WMT oferece a tecnologia tátil mais sensível e moderna: 10 pontos P-Cap. Além disso, o seu grande formato é ideal para utilizações side-by-side e dispõe de numerosas opções de conetividade graças às três entradas HDMI, DVI-D e D-Sub.

Através do seu ergonómico suporte, que pode chegar a uma altura de 53mm, o ecrã poderá ser ajustado consoante as necessidades e características do seu utilizador. Este suporte tem inúmeras funções integradas, como altifalantes, conectores de auriculares, USB 3.0 Hub e FHD webcam. A alta qualidade de imagem IPS oferece amplos ângulos de visão no formato 16:9 e a rápida função permite obter um tempo de resposta de apenas 5ms para um scroll uniforme e sem que as imagens fiquem distorcidas.

A luz de fundo LED e a certificação TCO 6.0 garantem que este novo monitor cumpre os requisitos ergonómicos e de sustentabilidade ambiental da NEC.

O novo monitor NEC MultiSync E232WMT foi apresentado pela primeira vez na ISE 2014 (na Holanda) e estará disponível em Portugal no próximo mês, sendo o seu PVP de 490€ (+IVA).


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Millennium BCP com app Windows 8

O Millennium BCP acaba de alargar a sua oferta de serviços com o lançamento de uma aplicação para Windows 8. Disponível para download gratuito a partir da Loja

Sitel conquista Ouro e Bronze nos APCC Portugal Best Awards 2016

A Sitel conquistou um Gold Award e um Bronze Award, na categoria de Tecnologias de Informação e Eletrónica, pela prestação de melhor serviço de customer care para uma

SUSE adquire tecnologia e talento à HPE para crescer e entrar em novos mercados

A SUSE firmou um acordo com a Hewlett Packard Enterprise para a aquisição de tecnologia e talento, que permite a expansão do SUSE OpenStack Infrastructure-as-a-Service (IaaS), assim como

Relatório ESET revela tendências e previsões do cibercrime para 2016

A ESET divulga hoje o seu relatório “Trends 2016: (In)Security Everywhere”. Elaborado com base na informação recolhida pelos laboratórios de investigação da ESET, este relatório revela importantes problemas,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *