NEC Display Solutions disponibiliza tecnologia laser cinematográfica nos novos projetores PX602UL e PX602WL

9416
0
Share:

A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, anuncia o lançamento dos projetores PX602UL e PX602WL com tecnologia Laser Light Source. Esta fonte de luz azul inovadora garante aos projetores verdadeiros benefícios: uma invejável qualidade de imagem, a inexistência de troca de lâmpadas e uma real poupança de energia – argumentos que simplificam a gestão. As funcionalidades dos novos projetores são personalizadas para salas de reunião de grandes dimensões e salas de conferência, assim como teatros, espaços de lazer ou museus, e ainda para projetos de sinalética.

A elevada qualidade de imagem dos projetores fica ainda a dever-se ao chip NEC NV1301 Scaler e ao processamento de imagem 4K, que garante a melhor experiência e qualidade de visualização. Os projetores não só revelam imagens super detalhadas com as melhorias de imagem patenteadas pela NEC, mas também diferentes modos de visualização como o de retrato. Com capacidades para ligação em cadeia (HDMI out), edge blending e uma funcionalidade de mosaico que não requerem equipamentos adicionais, os projetores asseguram um desempenho superior à referência da sua categoria. A tecnologia de Laser Light Source disponibiliza uma saída de luz constante e um tempo de vida de 20.000 horas, resultando numa imagem mais duradoura e resistente e num total cost of ownership mais baixo. Esta combinação de tecnologia inovadora é capaz de resultar num desempenho que se enquadra num alargado espetro de setores.

“O laser é a fonte de luz para os projetores do futuro. Num mercado de imagem digital em constante mutação, a qualidade de imagem não está agora limitada ao cinema digital e à utilização em áreas de alto perfil. Estes novos projetores avançados vêm juntar-se ao portfolio de projetores profissionais de grande precisão de cor da NEC”, explica Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic. “A NEC orgulha-se de estar a usar tecnologia de Laser Light Source para responder à procura de resultados profissionais e de permitir aos utilizadores o acesso a um desempenho mais puro, mais claro e mais avançado, tornando ao mesmo tempo a instalação e a manutenção mais simples”.

NEC%20PX602UL_branco_p

No que concerne à instalação, os novos projetores oferecem orientação livre em qualquer ângulo para qualquer aplicação e quase não têm limites, contando com função de controlo geométrico flexível. Os equipamentos oferecem opções de multiscreen com várias funcionalidades PiP/PoP, melhorando assim a produtividade num espetro de setores onde se inserem as áreas de aluguer, educação, museus e empresas de grande dimensão. Além disso, estão dotados de interface de sinal 4K com distribuição de sinal, função de mosaico e suporte para módulos OPS, de forma a garantir mais opções de instalação que respondam a qualquer cenário profissional.

O PX602UL e o PX602WL estão totalmente alinhados com o plano de Green Vision da NEC, disponibilizando um modo de poupança de energia, um consumo energético mais baixo quando comparado com uma lâmpada de apenas 530W e baixa manutenção, resultando naturalmente num custo total de propriedade mais reduzido.

Disponibilidade e Preços

Os novos NEC PX602UL e PX602WL já estão disponíveis, nas cores branco e preto, na região da EMEA com os PVP’s recomendados de 13.900€ e 8.900€ (sem IVA), respetivamente.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário