18333 0

NEC Display Solutions apresenta série de ecrãs MultiSync E

A NEC apresenta a nova série de monitores MultiSync E. Os painéis LCD de 70, 80 e 90 polegadas (178, 203 e 229 cm) dispõem de uma resolução Full HD com detalhes ricos e níveis de pretos convincentes para uma visualização ergonómica e uma conectividade de última geração otimizada para responder às necessidades das aplicações corporativas.

Graças a um sensor de luz ambiente integrado, à mais recente tecnologia de retroiluminação LED, um design mais leve para transporte, montagem e integração fácil e flexível, estes modelos possuem um TCO surpreendentemente baixo e uma operação sem necessidades de manutenção.

A conceção estética com o design fino e colunas integradas é agradável aos olhos e contribui igualmente para uma instalação fácil e de baixo custo. Já a conectividade está preparada para o futuro com múltiplas entradas standard de sinais digital e analógico para integração flexível em infraestruturas AV.

???????????

O software NaViSet Administrator 2para Multi-Display Management permite gerir qualquer um destes dispositivos de uma forma interligada a partir de um local central, sendo muito facilitada a operação remota via RS232 e LAN.

“Os ecrãs da série E são ideais para salas de reuniões, escolas, bem como para aplicações de sinalização digital em museus, hotéis e mercado do retalho, com horas de funcionamento limitadas a 12/7” indica Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic.

Disponibilidade e Preço

O MultiSync E705 e o MultiSync E805 estão agora disponíveis pelo PVP sem IVA de 3.599€ e 5.999€ respetivamente. O MultiSync E905 tem data de chegada para o segundo trimestre de 2015 sem PVP definido ainda.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Alcatel-Lucent Enterprise ajuda empresas a adotar Internet das Coisas e Mobilidade

A ALE apresenta novos produtos de infraestrutura de rede que respondem aos dois pilares dos negócios digitais do futuro: a Mobilidade e a Internet das Coisas (IoT). A

Novas Plataformas de infraestrutura convergente para ambientes SAP Hana enriquecem portolio da CESCE SI

 A CESCE SI anuncia uma série de novas soluções Hitachi Unified Compute Platform (UCP) para ambientes SAP HANA lançadas pela sua parceira de negócios – Hitachi Data Systems

Zomato recebe nova ronda de investimento de 60 milhões de dólares

A Zomato anunciou hoje uma nova ronda de investimento de 60 milhões de dólares – a empresa está agora avaliada em 660 milhões de dólares. Este financiamento, liderado

Tecnológica Portuguesa DOIS alcança a primeira Certificação da Qualidade

A DOIS acaba de alcançar a sua primeira certificação da qualidade, atribuída pela SGS. Este certificado, pioneiro na história da DOIS, foi concedido no início do presente mês de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *