NEC apresenta o ecrã de grande formato MultiSync V463

9768
0
Share:

A NEC revela o MultiSync V463, um dos primeiros ecrãs de grande formato com um painel LCD profissional com Edge LED backlights.

A nova tecnologia de backlight permite reduzir o consumo de energia, o peso e profundidade do equipamento face a equipamentos equiparados. Já o Sensor de Luz Ambiente Programável reduz os gastos energéticos e otimiza os níveis de brilho para uma melhor leitura pelos utilizadores.

Ao nível de conetividade, o MultiSync V463 está dotado de tecnologia NEC OPS e possibilita uma integração elevada com variadas placas PC, interfaces HDSDI e outros produtos compatíveis com OPS. O sistema único de gestão de temperatura NEC dá ao utilizador a possibilidade de acompanhar e controlar a temperatura no interior do ecrã através de diferentes ventoinhas, assegurando fiabilidade e segurança para instalações com elevado nível de criticidade como de tráfego, médicas ou de gestão de sistemas informáticos.

A instalação e funcionamento é facilitado via LAN pelo software gratuito NEC que permite uma gestão do hardware centralizada, conveniente e com uma relação custo-eficiência elevada. Gera inclusive emails de alarme perante problemas que ocorram no equipamento. Vem também com o software gratuito NaviSet Administrator 2 que possibilita a gestão de conteúdos presentes em múltiplos equipamentos de igual forma centralizada.

“Para além de instalações de caráter crítico, o preço que apresenta face à tecnologia e qualidade que oferece torna o MultiSync® V463, o equipamento ideal para utilizar ainda em salas de reuniões, receções e no retalho. A aplicação de um painel LCD profissional com Edge LED backlights é um passo em frente na indústria e estabelece um novo benchmark em ecrãs de grande formato de 46 polegadas”, indica Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic.

Preço e Disponibilidade

O MultiSync V463 está disponível com o PVP Recomendado de 1.386€ (Sem IVA).


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário