18333 0

NEC apresenta o ecrã de grande formato MultiSync V463

A NEC revela o MultiSync V463, um dos primeiros ecrãs de grande formato com um painel LCD profissional com Edge LED backlights.

A nova tecnologia de backlight permite reduzir o consumo de energia, o peso e profundidade do equipamento face a equipamentos equiparados. Já o Sensor de Luz Ambiente Programável reduz os gastos energéticos e otimiza os níveis de brilho para uma melhor leitura pelos utilizadores.

Ao nível de conetividade, o MultiSync V463 está dotado de tecnologia NEC OPS e possibilita uma integração elevada com variadas placas PC, interfaces HDSDI e outros produtos compatíveis com OPS. O sistema único de gestão de temperatura NEC dá ao utilizador a possibilidade de acompanhar e controlar a temperatura no interior do ecrã através de diferentes ventoinhas, assegurando fiabilidade e segurança para instalações com elevado nível de criticidade como de tráfego, médicas ou de gestão de sistemas informáticos.

A instalação e funcionamento é facilitado via LAN pelo software gratuito NEC que permite uma gestão do hardware centralizada, conveniente e com uma relação custo-eficiência elevada. Gera inclusive emails de alarme perante problemas que ocorram no equipamento. Vem também com o software gratuito NaviSet Administrator 2 que possibilita a gestão de conteúdos presentes em múltiplos equipamentos de igual forma centralizada.

“Para além de instalações de caráter crítico, o preço que apresenta face à tecnologia e qualidade que oferece torna o MultiSync® V463, o equipamento ideal para utilizar ainda em salas de reuniões, receções e no retalho. A aplicação de um painel LCD profissional com Edge LED backlights é um passo em frente na indústria e estabelece um novo benchmark em ecrãs de grande formato de 46 polegadas”, indica Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic.

Preço e Disponibilidade

O MultiSync V463 está disponível com o PVP Recomendado de 1.386€ (Sem IVA).


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Konica Minolta vence novo prémio BLI

A Konica Minolta venceu, pela segunda vez, o prémio do Buyers Laboratory LLC (BLI) PRO, pelo desempenho da bizhub PRESS 1250/1250P. Este multifuncional foi o único modelo da

Facebook Awards 2017: Inscrições já começaram

Estão abertas as inscrições para a edição de 2017 dos Facebook Awards. Estes prémios celebram o trabalho criativo e entusiasmante que suporta novas formas de contar histórias e

Schneider Electric expõe inovação a todos os níveis no IoT Solutions World Congress 2016

A Schneider Electric vai estar presente como patrocinador  na segunda edição do IoT Solutions World Congress, que se realiza em Barcelona, de 25 a 27 de outubro. O IoTSWC estabeleceu-se

Opinião: O futuro da impressão está na inovação

Com a actual conjuntura económica que o país atravessa as empresas necessitam cada vez mais de soluções que as ajudem a reduzir custos e a aumentar as suas

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *